Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Youtubers encaram desafio da Net e da Cocreators
A Net e a agência de marketing de influência CoCreators foram atrás de Julio Cocielo, Lucas Rangel e Caio Pericinoto, do canal "É Tipo Isso", e de Vini Dalpino, do canal Vinishow, convocando-os para o "Desafio do Século!", projeto em que cada creator utiliza seu respectivo device (TV, smartphone, tablet ou notebook) para acessar conteúdos em destaque no NOW, em busca de respostas a um Quiz e, por consequência, de pontuação positiva.
Além dos desafiados, foi escalado o apresentador Ninja, do canal Nunca Mexa. Juntos, os cinco youtubers somam audiência aproximada de 23 milhões de inscritos em seus canais.
Cocielo, Rangel, Caio e Vini foram divididos em duplas. As "punições" para respostas erradas ficaram a critério do Ninja.
"Escalamos um casting que trabalha pesado, mas sem perder o humor. A zoeira e a risada estão garantidas, ao mesmo tempo em que a interação com a Net e com o conceito 'multilelas' acontece de forma original e orgânica", destaca Adrianne Elias, CEO da CoCreators. Ela acrescenta que "este tipo de ação de marketing de influência além de potencializar o alcance e a lembrança da marca Net, educa o consumidor a partir de conteúdos autênticos e engajadores".
Na próxima terça, 31 de outubro, os canais dos cinco influenciadores exibirão vídeos com os melhores momentos do Quiz, gravados na Creators' House, uma casa-estúdio, em São Paulo.
"Aproveitamos este novo momento da Net para impactar as pessoas de diferentes formas: brincamos com o modo das pessoas 'multitelarem' e desafiamos os heavy users a checar se estão mesmo super conectados em diferentes plataformas", finaliza Roberta Godói, diretora de comunicação da Net.