Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vote no seu troféu customizado favorito
Profissionais de 20 agências de publicidade foram convidados a participar da ação “Horse Parade”, que promove a 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes (leia aqui). Eles customizaram uma réplica do troféu Ex-Libris, símbolo da premiação.
Agora, o público pode votar na sua obra favorita, aqui, até o dia 14 de maio. O vencedor será revelado na semana do dia 14, na página oficial Estadão no Mercado Publicitário, no Facebook.
Haverá uma exposição das esculturas, em evento fechado para convidados.
Participam da iniciativa as agências AlmapBBDO, DM9DDB, DPZ&T, J. Walter Thompson, Lew’Lara\TBWA, REF+, WMcCann, NBS, Africa, Artplan, BETC/HAVAS, Dentsu, Grey Brasil, LOV, Moma Propaganda, Nova S/B, Ogilvy, Talent Marcel, Y&R e Z+ Comunicação.