arrow_backVoltar

Desafio Estadão Cannes

Inscrições a partir do dia 1º. Saiba quem vai julgar

26.10.16

O Prêmio Desafio Estadão Cannes chega à sua terceira edição. Entre as novidades deste ano, o número de categorias foi reduzido para Multiplataforma, Impresso e Branded Content. Além disso, a premiação apresenta o Brief Desafio, dirigido a jovens criativos.

Os profissionais de agências e anunciantes vencedores irão à edição de 2017 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. O Estadão é o representante oficial do evento no Brasil.

Serão premiados profissionais de criação e de mídia das agências e dos anunciantes que desenvolverem aquelas que forem consideradas as melhores campanhas publicitárias nas categorias Multiplataforma (estratégia de mídia - o melhor aproveitamento das plataformas do Estadão), Impresso (a melhor forma utilizada no meio jornal), Branded Content (a melhor integração de conteúdo original).

Já os criativos que participarem do Brief Desafio precisarão desenvolver uma campanha focada na “Conscientização sobre a Violência Contra a Mulher”.

Serão distribuídas 12 viagens a Cannes, que incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no Festival para os vencedores.

Confira abaixo os integrantes do júri da 3ª edição do Desafio Estadão Cannes:

Erh Ray - Havas
Rodolfo Sampaio - Moma
Claudio Lima - Ogilvy
João Livi – Talent Marcel
Andrea Siqueira - Isobar Brasil
Mauricio Almeida - F/Nazca
Jairo Soares - Fischer
Andrea Hirata - Leo Burnett
Luiz Gini - Neogama
Fernando Calfat - REF+T
Rodney Ulrich - Z+
Cátia Luz - Estadão
Ricardo Grinbaum - Estadão
Daniel Fernandes – Estadão

As inscrições estarão abertas a partir do dia 01º de novembro, neste site, e poderão ser feitas pelas agências até o dia 04 de abril de 2017.

A votação das peças acontecerá entre 05 e 24 de abril de 2017, quando será realizada a votação final, com a presença de todos os jurados, e anunciadas as campanhas vencedoras.

Na ocasião, também será revelado o Mídia do Ano. O Estadão será responsável pela indicação de três profissionais de mídia para concorrerem ao título. A escolha final, entre 01º e 31 de março de 2017, por meio deste site, será feita por profissionais de mídia.

Assim como na segunda edição do prêmio, a FCB Brasil assina campanha que divulgará a 3ª edição do Desafio Estadão Cannes.

Desafio Estadão Cannes

/