Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1ª ação da AG2 Nurun para Puma
A AG2 Nurun criou ação para Puma. A iniciativa desafia consumidores, até a próxima terça-feira (08), a mostrar sua força, na loja Sport City do Shopping Aricanduva, em São Paulo.
Em uma área de 70 m², armada próxima ao Atrium, os visitantes poderão testar a potência de seu chute com medição da velocidade da bola, calculada em tempo real.
Câmeras e um software desenvolvido especialmente para Puma enviam dados a um computador, que informa a velocidade da bola e potência do chute.
A iniciativa apresenta as chuteiras evoPOWER 1.3.
A estratégia também conta com campanha digital, em que os atletas da marca - Thiago Ribeiro (Atlético Mineiro), Thalles e Andrezinho (Vasco) - defenderão os melhores modelos para se jogar futebol, por meio das hashtags #Choosepower e #Choosespeed.