arrow_backVoltar

Desafio evoPOWER

1ª ação da AG2 Nurun para Puma

04.03.16

A AG2 Nurun criou ação para Puma. A iniciativa desafia consumidores, até a próxima terça-feira (08), a mostrar sua força, na loja Sport City do Shopping Aricanduva, em São Paulo.

Em uma área de 70 m², armada próxima ao Atrium, os visitantes poderão testar a potência de seu chute com medição da velocidade da bola, calculada em tempo real.

Câmeras e um software desenvolvido especialmente para Puma enviam dados a um computador, que informa a velocidade da bola e potência do chute.

A iniciativa apresenta as chuteiras evoPOWER 1.3.

A estratégia também conta com campanha digital, em que os atletas da marca - Thiago Ribeiro (Atlético Mineiro), Thalles e Andrezinho (Vasco) - defenderão os melhores modelos para se jogar futebol, por meio das hashtags #Choosepower e #Choosespeed.

 

Desafio evoPOWER

/