arrow_backVoltar

Desaparecidos

Com Mães da Sé, Piracanjuba atualiza fotos em caixas de leite

03.10.24

A marca de leites Piracanjuba, em parceria com a Associação Mães da Sé, que ajuda famílias na busca por parentes, apresenta a campanha "Desaparecidos", criada pela Ampfy.

O esforço usa a inteligência artificial e um perito criminal para criar imagens que mostram a aparência atual de pessoas que desapareceram há décadas.

Com o uso de ferramentas de IA e a colaboração do perito Hidreley Diao, especialista na técnica de projeção de idade, a iniciativa transforma retratos antigos em cenas atuais e pega carona na capilaridade e distribuição da Piracanjuba, com o objetivo de aumentar a chance de que essas pessoas sejam encontradas.

Milhões de embalagens, produzidas pela Tetra Pak, serão distribuídas em todo o território nacional. O perfil da Mães da Sé no Instagram também vai trazer fotos e vídeos, produzidos por IA a partir de um retrato antigo.

A campanha que divulga a iniciativa também conta com peças para mídia exterior, participação de "influenciadores" e ações nas redes sociais da marca.

Aqui é possível obter mais informações sobre cada uma das pessoas apresentadas numa primeira fase da campanha. A comunicação deve receber novas imagens nas fases seguintes.

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy

CCO: Fred Siqueira

Diretor de Criação: Fabio Guima

Diretor Executivo de Criação: Bruno Érnica

Criação: Cláudio H. dos S. Mendonça e Marcus Souto

Diretor de Arte: Marcus Souto

Head de Produção: Carol Godoy

Produtor: Felipe Rios

Social Media: Vivian Freitas

Diretora de Atendimento: Carolina Nogueira

Atendimento: Camilla Martuscelli, Bianca Menezes

Gerente de Projetos: Ligia Bernardo

Mídia: Gabriela Moraes, Marina Ramalho, Camila Sena

Planejamento: Augusto Leme, Michel Nepomuceno

Perito I.A.: Hidreley Diao

Aprovação cliente: Lisiane Campos, Juliana Morato Menezes, Nathalia Leão, Juliana Sousa

CEO: André Chueri

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

CMDO: Sergio Brotto

Produtora: Piloto

Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi

Diretora de produção executiva: Natalia Souza

Assistente de produção executiva: Willian Sousa

Diretora Comercial: Regina Knapp

Gerente de Projetos Sênior: Roberta Frederico

Gerente de Projetos: Marília Raffaeli e Marco Ettore

Coordenador de pauta e finalização: Alexandre Chalabi

Montador: Wudd

Finalizador: Junior Fernandes

3D e motion: Ivan Franco e Victor Further

Produtora de áudio: A9

Trilha Sonora: Fábio Guima

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Desaparecidos

/