arrow_backVoltar

Desapega que a vida anda

1º trabalho da CuboCC para OLX

26.09.17

Com o mote "Desapega que a vida anda", a OLX apresenta nova campanha, a primeira assinada pela CuboCC para o anunciante.

A consultoria Touch Branding idealizou a nova assinatura, que busca trazer um propósito maior para o conceito "desapega": ao "desapegar, a vida das pessoas se movimenta".

O conceito foi desenvolvido após pesquisas com consumidores, que se mostravam abertos a uma nova forma de consumo, mais sustentável, deixando para trás o que não faz mais sentido.

A comunicação reunirá uma série de histórias "baseadas em desapegos reais". "A OLX acredita que, para a vida fluir, é preciso abrir espaço e deixar que o novo venha. A nova campanha reflete essa visão. O que não faz mais sentido para um, ganha vida nova com outra pessoa. Assim, a vida útil de um produto se prolonga, contribuindo para que a economia circule de forma inteligente e sustentável", declara Pupo Neto, diretor de marketing e customer service da OLX Brasil.

A série de vídeos (assista ao primeiro, abaixo) tem a proposta de "celebrar as experiências de venda por meio de fatos e dados reais, mostrando que ao desapegar, a vida dessas pessoas mudou, para melhor".

Ficha Técnica:

Cliente: OLX

Agência: CUBOCC

Produtora: THE KUMITE

Produtora de Áudio: MHP

Aprovação Cliente: Patricia Tauscheck, Carolina Becker, Pupo Neto

Desapega que a vida anda

/