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TIM e Zé Delivery ao som de nova versão de 'Ombrim'
A TIM e a Ambev, dona do Zé Delivery, que anunciaram parceria em novembro, comunicam que clientes de planos pré-pagos da operadora terão cupom de desconto para comprar bebidas no maior delivery de bebidas quando fizerem uma recarga mensal a partir de R$ 15.
Para apresentar a novidade, as marcas lançam a campanha "Desce uma recarga", criada pela BETC Havas.
O primeiro filme para TV e mídia digital, "Churrasco" (assista abaixo), traz uma nova versão da música “Ombrim (ai que delícia o verão)”, feat de Marina Sena com Chicão do Piseiro, que conta com a seguinte letra: “Ai que delícia o verão, desce a recarga na TIM, é muito mais diversão”.
Os outros comerciais também irão mostrar situações em que as pessoas gostam de consumir uma cerveja gelada – “esquenta” e futebol – e recorrem a uma recarga da TIM para ter desconto nos pedidos no Zé Delivery.
O esforço também é composto por formatos diferenciados, principalmente em out of home, além de ação com "influenciadores" nas redes sociais, como Pocah, Vittor Fernando, Bomtalvão, Negrete e Arthur Picoli.
“Essa é mais do que uma campanha de verão: é o primeiro capítulo da união inédita entre a maior rede móvel do Brasil e a maior empresa de bebidas do mundo, trazendo o conceito de smart partnership que promete transformar a experiência dos clientes”, comenta Alexandre Fernandes, diretor de criação da BETC Havas.
Ficha Técnica:
Agência: BETC HAVAS
Cliente: TIM
Produto: TIM Pré Top
CCO: Erh Ray
Diretora Geral Rio: Flávia Braga
VP de Criação: Marcelo Bruzzesi
Diretor de Criação: Alexandre Fernandes
Criação: Alexandre Fernandes, Rodrigo Judá, Pedro Lenz, Gabriel Oreiro, Alexandre Faria, Juliana Rosolem, Sergio Figueira, Carolina Ossanai, André Ferreira
Marcas & Negócios: Aline Messa, Lia Galrão, Manoella Giesta, Christiana Menezes e Kamilla Teixeira
Estratégia Social: Daniela Lima, Marília Cotrim, Leonardo Almeida
Conteúdo/Criação: Daniela Lima, Marilia Cotrim, Breno Cibelli, Leonardo Almeida
Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz, Caio Leao
Estratégia: Renata Barbosa e Paola D´Almeida
Mídia: Carol Esposito, Ana Vieira, Patrícia Cunha, Camila Luna, Juliana Pimenta, Hebe Treiger, Larissa Calixto, Ana Dutra e João Rocha
Aprovação do Cliente: Camilla Ribeiro, André Machado Borges, Mariana Junqueira, Camilie Gerasso e Mariara Leal
Produção RTVC & Artbuyer: Ana Casagrande, Caroline Reis, Alessandra Luciano, Fernanda Assato e Vinicius Gonçalves
Produtores: Nathalia Francatto
Produção de elenco: Bárbara Cattani
Produtora do filme: Santeria
Diretor Criativo: Felipe Luchi
Diretora de atendimento: Paty Silveira
Atendimento: Hellen Gazetta/Marlette Cella
Assistente de atendimento: Gabriella Reis
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Direção: Gustavo Leme
1º Assistente de direção: Pietro Sargentelli
2º Assistente de direção: Maíra Farah
Direção de Produção: Paula Ortiz
Produtores: Nathalia francatto
Direção de Fotografia: Felipe Hermini
Direção de arte: Thais Junqueira
Produção de elenco: Bárbara cattani
Produção de objetos: Mayra Matsui
Figurino: Carol Donato
Make & Hair: Otávio Maciel
Coordenação de Pós: Alexandre Fernandes
Assistente de Coordenação de Pós: Maria Castelliano
Montagem: Eduardo Onon
Color: Eduardo Onon
VFX: Guava Post
Finalização: Renan Chagas
Produtora de áudio: Lucha Libre
Produção Executiva: Ludmila Stempniewski
Produção Musical: Danilo Barbalaco e Paulinho Corcione
SFX: Thácio Palanca
Coordenação de Produção: Thácio Palanca
Assistente de produção: Ronaldo Galdino