Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McDonald's apresenta Mini Hash Browns
O McDonald’s do Reino Unido apresenta os Mini Hash Browns com uma campanha criada pela Leo Burnett de Londres que destaca a história da família e a linhagem do novo item do menu de café da manhã.
Chamada “Descended from Greatness”, a comunicação inclui um vídeo para o TikTok (assista abaixo) com a Dra. Patty Fry, uma especialista em ancestralidade, traçando a história do Mini Hash Brown até o Hash Brown original do McDonald’s.
Peças para mídia out of home observam a genealogia da “família”, com árvores genealógicas, retratos de família e estátuas de ancestrais ao lado de uma fonte de aparência histórica.
O McDonald’s do Reino Unido também está exibindo animações da árvore genealógica do Hash Brown nas redes sociais. Peças para rádio, display digital e estratégia para redes sociais completam a estratégia.
Ficha Técnica:
CAMPAIGN TITLE: ‘Descended from Greatness’
CLIENT: McDonald’s
ADVERTISING AGENCY: Leo Burnett
CCO: Mark Elwood
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Andrew Long, James Millers
CREATIVE DIRECTOR: James Hodson, Jason Keet
COPYWRITER: Lucy Jones
ART DIRECTOR: Chaz Mather
CREATIVE DIRECTOR OF DESIGN: Dave Allen
DESIGN DIRECTOR: Phil Bosher
DESIGNER: Georgia Glen
MOTION DESIGNER: Matt Slater
PLANNER: Ipeknaz Erel, Alexandra Arnold-Jones, Alisya Rozhan
BUSINESS LEAD: Layla Potter
ACCOUNT TEAM: Bella Bertolotti, Jessica Lyons, Natasha Meisel, Dom Thomas
AGENCY PROJECT MANAGER: Simon Jerome
AGENCY CONTENT PRODUCER: Simon Mana
CONTENT CREATIVE: Rhianna Puddifant
CONTENT EDITOR: Yoshi E.A.
CONTENT PRODUCTION DIRECTOR: Yiani Andrikidis
RADIO PRODUCER: Adam Furman
MEDIA BUYING AGENCY: OMD
McDonald’s Brand Team:
CHIEF MARKETING OFFICER, S.V.P: Michelle Graham-Clare
MARKETING DIRECTOR: Matt Reischauer
HEAD OF MARKETING, FOOD: Ben Sherburn
CONSUMER PR LEAD: Melodie Richards
MARKETING MANAGER: Lucy Johnson
BRAND MANAGER: Josie Thompson-Green
MARKETING EXECUTIVE: Emily Claus