Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mondelez apresenta Bisão, em campanha
A Mondelez apresenta o Bisão, embalagem gigante do chocolate Bis com 32 unidades. A estratégia de lançamento tem como foco o conceito de compartilhamento entre amigos e segue o posicionamento “Descontrole”, que parte da ideia de que "quem come um Bis sempre quer comer outro".
Criada pela David, a campanha é composta por filme (assista abaixo), que mostra uma turma reunida durante o momento de lazer e um dos personagens pega uma caixa de Bis e percebe que ela está vazia. Na sequência, o jovem aparece frustrado por não poder comer o produto. A locução completa: “Chega de sentir esse vazio. Mais Bis na caixa, mais Bis para dividir”.
O esforço conta com outros comerciais, que trazem a mesma narrativa, além de ações com o "Bisquad", "influenciadores" de Bis, como Viih Tube, Ve Collen, Thay Pires, Downlícia, Luccas Abreu, Pedro Caxa e Alê Maze.
A marca também estará presente em alguns podcasts como Podcats, Podpah e Poddelas. Haverá ainda desafios no Tiktok e ações em outras redes sociais.
Ficha Técnica:
Agência: DAVID
Campanha: Bisão: O Bis anti-egoísmo
Cliente: Mondelez
Produto: Bisão
MD, Global COO: Sylvia Panico
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Rogério Chaves, Fabrício Pretto
Diretor de Arte: Felipe Revite
Redator: Filipe Rosado
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Camila Coelho, Amanda Sávia
Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Letícia Brito
Arte Final: Victor Peccia
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Murilo Toda, Karen Rodrigues, Renata Bernadino
Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Jefferson Sousa, Edson Belmonte
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis,Victor Goes, Angela Andrade, Beatriz Azevedo
Data Intelligence: Mailson Dutra, Max Ferreira, Ana Veiga, Ademir Menezes
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Fabiola Menezes de Paula, Amanda
Afonso Dornelas, Nicole Prudente, Nara Waisel Viana, Mariana Dalapria, Kelvin Sotero
Bis | Snack Talk Mondelez Brasil: Thaisa Ribeiro, Letícia Leite, Carolina Fischer, Noelma de Jesus, Marilia Marcela, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Vanessa Viana, Hellen Villarroel, Enzo Lino, Gabriella Machado e Bruno Portela
Parceiro Global de Produção: Media Monks
Diretor de negócios: Paulo Saias
Produtora Executiva: Gabriela Carvalho
Produtoras sênior: Cris Almeida, Biba Werdesheim
Client leader: Rodrigo Alvarado, Paulo Oda
Pós produtores: Cassiana Umetsu, Jorge Bannoki
Motion Designer e edição: Eduardo Oliveira
Gerente de projetos: Vinícios dos Anjos
Produtora de Imagem: NoCandy
Diretor: Adriano Alarcon
Produção Executiva: Hwira Gibin
DOP: João Frohlich
Diretor de Arte: Jaqueline Ramieli
Pesquisa Criativa: Theo Araujo
Gerente de Projeto: Ana Torri
Diretor Produção: Eduardo Miranda
Coordenador de Pós: Marcos Camuratti
Montador: Alexandre Boehchat
Color Grading: Leandro Lamezi
Edição Vídeos: Diego Nascimento
Motion Designer: NoCandy Pós
Pós VFX: NoCandy Pós
Produtora de som: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco
Barini, Rud Lisboa
Atendimento: Débora Carvalho, Daniella Cabaritti
Coordenação: Larissa Duarte, Susi Rodrigues