arrow_backVoltar

Destaques

ABP relança prêmio e apresenta novidades

01.02.16

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) relança o prêmio Destaques, que busca reconhecer os melhores profissionais da área de comunicação, em diversas categorias.

Entre as novidades, o voto para as indicações dos nomes dos profissionais finalistas será aberto a todos: qualquer um poderá votar mediante cadastro por CPF no site da ABP.

Em 1º de março, depois da revelação dos três nomes mais votados, que passam a integrar o shortlist, somente os associados da ABP poderão votar.

Nesta edição, novos perfis de profissionais serão destacados: Jornalista do Trade, Profissional de Produção Publicitária - incluindo gerentes de Projeto e demais produtores da indústria, além de um prêmio especial para um profissional da Economia Criativa.

"O mercado mudou. O perfil dos profissionais que trabalham no nosso negócio está cada vez mais plural, multidisciplinar. A figura do gerente de Projeto, por exemplo, não existia nas agências até bem pouco tempo. Os jornalistas que cobrem, apuram e publicam o que criamos, fazem parte do negócio propaganda. E, por isso, também merecem ter o seu talento reconhecido. Olhar para fora e reconhecer os expoentes da economia criativa é também uma forma de aprender e se renovar com eles", defende Álvaro Rodrigues, presidente da ABP.

Os vencedores serão revelados durante cerimônia marcada para acontecer no início de abril, no Lagoon, no Rio de Janeiro.

A TV Globo é patrocinadora master da premiação, que tem como apoiadores ESPM, GfK, Unimed Rio e UOL.

Destaques

/