Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1º trabalho da Sapient AG2 para Trident
A Trident apresenta o novo conceito "Destrava, tem Trident", na primeira campanha criada pela Sapient AG2 para a marca de goma de mascar da Mondelez.
A ideia, que promove o lançamento de Trident Mints, é incentivar que o público "destrave", seja para falar com o crush, fazer um passinho ou soltar a voz no karaokê.
A comunicação é composta por filmetes (assista a um deles, abaixo), assinados pelo ilustrador Daniel Semanas, via Twitter Art House. Alguns deles abordam a temática do Carnaval.
"O Carnaval é um período em que o brasileiro está, naturalmente, mais propenso a interagir com marcas que façam sentido na realidade dele e que se insiram na festa de forma consistente e autêntica", comenta Gabriel Garcia, gerente de marketing de Trident para Mondelez Brasil. "Aproveitamos o mood leve de Trident para levar a marca para curtir essa festa com os foliões – com ações em diferentes praças", completa.
Estão previstas peças para mobiliário urbano que vão destravar glitter para os foliões durante o Carnaval. A marca estará presente em ativações por São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. No mês passado, em ação realizada durante Bloco da Favorita, a marca lançou uma coleção exclusiva de bodies, confeccionada em parceria com a estilista Marta Macedo, da grife Martu.
"Com esse novo conceito, queremos reforçar a ideia de que Trident é uma marca que está junto com o consumidor em todos os momentos, ajudando-o a vivê-los de forma mais descontraída", destaca Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Sapient AG2.
Ficha Técnica:
Anunciante: Mondelez
Produto: Trident Mints
Agência: Sapient AG2
Título: Trident Mints destrava a vibe do Carnaval
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Marangoni
Diretores de Criação Associados: Raphael Mangueira / Gustavo Miranda
Campanha Integrada: Dani Bontempo / Bruno Cavalcante / Gabriel Felde / Murilo Israel / Natacha Engelmann / Thiago Toledo / Thiago de Oliveira
Conteúdo: Dayana Teixeira
Atendimento: Rodrigo Ribeiro / Vanessa Lorenz Stangarlin
Operações: Rafael Jardim / Arthur Niggemann / Bárbara Lino / Carolina Primo
Planejamento: João Vicente / Tiago Tateyama / Conrado Braga / Gabriel Mesquita / Helena Mercadante
Mídia: Thiago Rodrigues / Felipe Arruda / Juliana Roque
RTV: Rita Teófilo
Produção: Twitter Art House
Ilustração: Daniel Semanas
Arte finalista: Michel Fernandes
Motion: Álvaro Zanella / Rodrigo Ferrari
Aprovação do cliente: Renata Vieira / Gabriel Garcia / Julia Salgado / Deborah Carlessi