arrow_backVoltar

Destrave

'Round 6', em novo comercial da Vivo

25.11.21

A Vivo retoma a parceria com a Netflix em novo comercial da campanha "Destrave", criada pela Africa para promover a velocidade do serviço Vivo Fibra.

Agora, a sul-coreana "Round 6", série mais assistida da história da plataforma de streaming – é o destaque da comunicação.

Além disso, quem passou recentemente pelas lojas da operadora de alguns shoppings de São Paulo ganhou o biscoito da série, feito especialmente para os clientes. O público também foi convidado a destravar sua internet, afinal, “travar no meio do jogo não é uma opção”, nem na série, nem na vida real.

Ficha Técnica:

AFRICA | VIVO FIBRA | ROUND 6

CCO: Sergio Gordilho

HEAD OF CREATIVE: Bruno Valença, Rodrigo Barbosa

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Alexandre Giampaoli, Rafael de Miranda, Raphael Borges

DIREÇÃO DE ARTE: Vitor Favero

REDAÇÃO: Júlia Malavazzi

DESIGNER: Lucas de Souza

VP DE OPERAÇÕES E ATENDIMENTO: Carolina Boccia

ATENDIMENTO: Marco Piza, Stephanie Barbatto, Larissa Bertin, Rafaela Petita, Natalia Chamadouro, Gabriela Rosa, Giovana Rogosyk

PLANEJAMENTO: Aldo Pini, Luciana Mussato, Flávia Antoniolli, Danilo Prado

PRODUÇÃO AGÊNCIA: Patricia Gaglioni e Paulo Geraissate

Editor: Fernando Ávila, Ricardo Matta, Rafael Pacheco
Finalização: Gustavo Minicucci
Cor: Gustavo Johanssen

Motion: Anderson Pereira

Foto: Rodrigo Pirim

Produtora de áudio: Jamute
Atendimento: Sabrina Geraissate

Locutor: Rafael Laurenti

APROVAÇÃO CLIENTE: Marina Daineze, Juliana Covino, Rodrigo Clemente, Tamyris Ubertini, Beatriz Gonçalves, Roberto Capelupo

Destrave

/