Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Embalagens temáticas de Trident liberam itens no Free Fire
A marca de gomas de mascar Trident apresenta a campanha “Destrave o Game”, dentro do jogo Free Fire. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a comunicação contará com embalagens temáticas de Trident como chaves para os jogadores desbloquearem itens no jogo, além de uma skin exclusiva da marca (veja o vídeo abaixo).
Como parte da campanha, duas embalagens de Trident 14 unidades nos sabores Menta e Intense foram reformuladas e contam com elementos que remetem ao jogo, fazendo alusão ao metaverso, além de trazerem um código que destrava equipamentos dentro do jogo.
Cada login poderá destravar 50 equipamentos. Ao destravar o código da 10ª embalagem, os jogadores desbloqueiam e ganham uma skin completa de Trident.
Outros objetos do jogo - airdrop, máquina de vendas e avião - também serão envelopados nas partidas do FFWS Brasil 2024. Para o público geral, esses itens aparecerão com a arte da ação de Trident, por tempo limitado. Como parte do patrocínio, a marca também conta com outdoors in-game, vídeos no telão, merchan e logos rotativos. O jogo mais uma vez terá a trilha sonora de Alok, com “Legacy”, que já integra o universo do game.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE
TÍTULO: DESTRAVE O GAME
PRODUTO: TRIDENT
ANUNCIANTE: TRIDENT | MONDELEZ
CEO: MARCELO REIS
CCOs: MARCELO REIS / VINICIUS STANZIONE
COO: FABIO BRITO
DIRETORES DE CRIAÇÃO: LUIZ FILIPIN, FELIPE MASSIS E ALESSANDRA SADOCK
REDATOR: VITOR ZILLO
DIRETORES DE ARTE: MATHEUS VALERY, VITOR PRADO
ILUSTRADORA: SARAH KAMADA
ASSISTENTES DE ARTE: JULIANA RIBEIRO, KAREN LETICIA
DIRETOR DE CONTEÚDO: WAGNER XIMENES
CONTEÚDO: FILIPE BORTOLOTTO, MILENA FELIX
ATENDIMENTO: LETICIA MEIRA, GULHERME NOGUEIRA, DÉBORA MAÍRA SARTORIO, FERNANDA AMADIO, AMANDA CHALLOUTS, JULIA AMARAL.
MÍDIA: JULIANA ROQUE, GABRIELLE MARCOUIZOS, GUILHERME PEDROSA, BRUNO GREGORUT, MARCIO SANTOS, JULIA TOSCANO, LEONARDO MAIA
PLANEJAMENTO: MARIE ALONSO, JOANA DAMBRÓS, MATHEUS BRASILEIRO, MARCELA MENEGHEL, MURILO FEDELE, VICTOR BARROS, BRUNO OLIVETTI
ASSESSORIA DE IMPRENSA: LEONARDO ARAUJO, VAL MACHADO, MAR FACCIOLLA.
APROVAÇÃO DO CLIENTE: ÁLVARO GARCIA, ANNA CAROLINA TEIXEIRA, ERICA MIGALES, ISABELA ELIAS, ROSE LIMA, RODRIGO MACEDO, GRAZIELLE COSTA, PEDRO STUDART, LARYSSA FARIAS E GABRIELA LIMA
PARCEIRO GLOBAL DE PRODUÇÃO: POP STUDIOS
DIRETOR DE CONTA: DANI PISTONE
PRODUÇÃO EXECUTIVA: FILIPE ANDRADE
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: CECILIA DACHERY / MARÍLIA VIANA / BRUNO CUSTODIO
VETOR ZERO
DIREÇÃO GERAL: FABIO ACORSI
DIREÇÃO EXECUTIVA: ALBERTO LOPES
DIRETORA DE PROJETOS: MARCIA GUIMARÃES
GERENTE DE PROJETOS: RUBIA ELIAS, GIOVANNA LUCENA
MONTAGEM: PEDRO FALCONE
LÍDER DE COMPOSIÇÃO: LEANDRO PENA
BOARD: MARCIO GUERRA
MOTION: MARCOS RIGOBELLO, MARCCOS CHAVES
ANIMAÇÃO 3D: PAULO SAMPAIO
COLOR GRADING: LETICIA BLANCO
FINALIZAÇÃO: EDUARDO SILVA, RICARDO VAZ
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: TATIANA CAPARELLI
COORDENAÇÃO DE EQUIPE: ROSANGELA GOMES, ANA MENDES, NATHALY LOPES
ASSISTENTE DE PÓS-PRODUÇÃO: FABIO AUGUSTO, ISABELA BALBO, MARCOS TAVARES
DIREÇÃO LIVE ACTION: RAMON ABREU
ASS. DIREÇÃO: LUÍS TOZELLI
COORD. PRODUÇÃO: SANDRO SABINO SZTUKALSKI
PRODUTOR: MOISES ALMEIDA
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: EDUARDO RUIZ
DIRETORA DE ARTE: JULLY MANGHIRMALANI
PRODUTORA DE OBJETOS: JESSICA TIEMI BATISTA MAEDA
PRODUTORA DE SOM: SQUAD
DIREÇÃO EXECUTIVA: DARIO FORGHIERI / ZI NAMMUR
SUPERVISÃO MUSICAL: DARIO FORGHIERI / ZI NAMMUR
COORDENAÇÃO MUSICAL: DANIELA NAMMUR
MIXAGEM E MASTERIZAÇÃO: MARCOS DE CUNTO