arrow_backVoltar

Destrave o Game

Embalagens temáticas de Trident liberam itens no Free Fire

18.03.24

A marca de gomas de mascar Trident apresenta a campanha “Destrave o Game”, dentro do jogo Free Fire. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a comunicação contará com embalagens temáticas de Trident como chaves para os jogadores desbloquearem itens no jogo, além de uma skin exclusiva da marca (veja o vídeo abaixo).

Como parte da campanha, duas embalagens de Trident 14 unidades nos sabores Menta e Intense foram reformuladas e contam com elementos que remetem ao jogo, fazendo alusão ao metaverso, além de trazerem um código que destrava equipamentos dentro do jogo.

Cada login poderá destravar 50 equipamentos. Ao destravar o código da 10ª embalagem, os jogadores desbloqueiam e ganham uma skin completa de Trident.

Outros objetos do jogo - airdropmáquina de vendas e avião - também serão envelopados nas partidas do FFWS Brasil 2024. Para o público geral, esses itens aparecerão com a arte da ação de Trident, por tempo limitado. Como parte do patrocínio, a marca também conta com outdoors in-game, vídeos no telão, merchan e logos rotativos. O jogo mais uma vez terá a trilha sonora de Alok, com “Legacy”, que já integra o universo do game.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE

TÍTULO: DESTRAVE O GAME

PRODUTO: TRIDENT

ANUNCIANTE: TRIDENT | MONDELEZ

CEO: MARCELO REIS

CCOs: MARCELO REIS / VINICIUS STANZIONE

COO: FABIO BRITO

DIRETORES DE CRIAÇÃO: LUIZ FILIPIN, FELIPE MASSIS E ALESSANDRA SADOCK

REDATOR: VITOR ZILLO

DIRETORES DE ARTE: MATHEUS VALERY, VITOR PRADO

ILUSTRADORA: SARAH KAMADA

ASSISTENTES DE ARTE: JULIANA RIBEIRO, KAREN LETICIA

DIRETOR DE CONTEÚDO: WAGNER XIMENES

CONTEÚDO: FILIPE BORTOLOTTO, MILENA FELIX

ATENDIMENTO: LETICIA MEIRA, GULHERME NOGUEIRA, DÉBORA MAÍRA SARTORIO, FERNANDA AMADIO, AMANDA CHALLOUTS, JULIA AMARAL.

MÍDIA: JULIANA ROQUE, GABRIELLE MARCOUIZOS, GUILHERME PEDROSA, BRUNO GREGORUT, MARCIO SANTOS, JULIA TOSCANO, LEONARDO MAIA

PLANEJAMENTO: MARIE ALONSO, JOANA DAMBRÓS, MATHEUS BRASILEIRO, MARCELA MENEGHEL, MURILO FEDELE, VICTOR BARROS, BRUNO OLIVETTI

ASSESSORIA DE IMPRENSA: LEONARDO ARAUJO, VAL MACHADO, MAR FACCIOLLA.

APROVAÇÃO DO CLIENTE: ÁLVARO GARCIA, ANNA CAROLINA TEIXEIRA, ERICA MIGALES, ISABELA ELIAS, ROSE LIMA, RODRIGO MACEDO, GRAZIELLE COSTA, PEDRO STUDART, LARYSSA FARIAS E GABRIELA LIMA

PARCEIRO GLOBAL DE PRODUÇÃO: POP STUDIOS
DIRETOR DE CONTA: DANI PISTONE

PRODUÇÃO EXECUTIVA: FILIPE ANDRADE
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: CECILIA DACHERY / MARÍLIA VIANA / BRUNO CUSTODIO

VETOR ZERO
DIREÇÃO GERAL: FABIO ACORSI

DIREÇÃO EXECUTIVA: ALBERTO LOPES

DIRETORA DE PROJETOS: MARCIA GUIMARÃES

GERENTE DE PROJETOS: RUBIA ELIAS, GIOVANNA LUCENA

MONTAGEM: PEDRO FALCONE

LÍDER DE COMPOSIÇÃO: LEANDRO PENA

BOARD: MARCIO GUERRA

MOTION: MARCOS RIGOBELLO, MARCCOS CHAVES

ANIMAÇÃO 3D: PAULO SAMPAIO

COLOR GRADING: LETICIA BLANCO

FINALIZAÇÃO: EDUARDO SILVA, RICARDO VAZ

COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: TATIANA CAPARELLI

COORDENAÇÃO DE EQUIPE: ROSANGELA GOMES, ANA MENDES, NATHALY LOPES

ASSISTENTE DE PÓS-PRODUÇÃO: FABIO AUGUSTO, ISABELA BALBO, MARCOS TAVARES

DIREÇÃO LIVE ACTION: RAMON ABREU

ASS. DIREÇÃO: LUÍS TOZELLI

COORD. PRODUÇÃO: SANDRO SABINO SZTUKALSKI

PRODUTOR: MOISES ALMEIDA

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: EDUARDO RUIZ

DIRETORA DE ARTE: JULLY MANGHIRMALANI

PRODUTORA DE OBJETOS: JESSICA TIEMI BATISTA MAEDA

PRODUTORA DE SOM: SQUAD

DIREÇÃO EXECUTIVA: DARIO FORGHIERI / ZI NAMMUR

SUPERVISÃO MUSICAL: DARIO FORGHIERI / ZI NAMMUR

COORDENAÇÃO MUSICAL: DANIELA NAMMUR

MIXAGEM E MASTERIZAÇÃO: MARCOS DE CUNTO

Destrave o Game

/