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Grey em campanha para plataforma da Adria
A Adria, marca de alimentos da M. Dias Branco, apresenta a plataforma “Detalhes que Alimentam a Vida”, com conteúdos interativos para aumentar o engajamento da empresa nas redes sociais.
A Grey Brasil criou campanha para divulgar esta plataforma, e conta histórias de pessoas que através de suas ações estão mudando a vida de outras, para melhor. Os relatos escolhidos foram transformados em pequenos documentários, que serão veiculados no Facebook, Instagram e YouTube da marca.
Ano passado, a Adria estreou seu novo posicionamento “A vida acontece nos detalhes” e apresentou campanha 360º para os consumidores.
“Através desta plataforma, certamente vamos aumentar a conexão emocional da marca com as pessoas, falando de histórias reais que dialogam com o nosso novo posicionamento. O que estamos fazendo é tangibilizar este posicionamento da marca”, defende Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco. “Queremos conhecer e divulgar histórias de pessoas que incluíram em sua rotina ajudar os outros, pois este é o detalhe que faz a diferença. Exemplos reais de alguém que, por exemplo, apoia um projeto ou uma causa e, a partir de seu envolvimento na sociedade, tem modificado realidades, promovendo a transformação. O nosso grande objetivo é engajar as pessoas em torno dessas histórias, criando um círculo virtuoso que alimente a vida”, define Mainieri, que informa que essa plataforma será consistente e contínua.
“Junto com a Adria, buscamos muito mais do que contar histórias de pessoas ajudando pessoas, queríamos colocar a marca como porta-voz de histórias reais, histórias otimistas, inspiradoras, exemplos de que pequenos atos - detalhes - podem mudar a vida de alguém. A primeira história é a do Jorge, que vem ao encontro do que acreditamos ser o detalhe que faz a diferença. Em meio ao caos e miséria do local onde vive, Jorge começou a retratar as crianças como super-heróis e heroínas, criando telas gigantes. Assim, ele levou cor e alegria para a comunidade, deu força e auto estima àquelas crianças, carentes de tudo. Um detalhe que com certeza mudou a capacidade de enfrentamento de vida dessas crianças, que, depois de se verem como super-heróis nos desenhos do Jorge, passaram genuinamente a sentir que teriam superpoderes para sobreviver a um ambiente tão adverso. Em reconhecimento, nós e as crianças o retratamos como um super-herói. Jorge ‘desmoronou’ de emoção. E a gente também”, finaliza a diretora.
Clique aqui e confira o filme da campanha.
Ficha Técnica
Título: Super Jorge
Agência: GREY
Cliente: Adria Alimentos
Produto: Adria
Presidente: Marcia Esteves
VP de Criação: Adriano Matos
Direção Executiva de Criação: Mariangela Silvani
Direção de Criação: Mariangela Silvani
Direção de Arte: Augusto Nogueira Correia
Redação: Pedro Henrique Rodrigues Rosas e Airton Augusto Bittencourt Dias
Negócios: Maria Pirajá, Renata Tolentino, Beatriz Cotellessa e Evelyn Martins
Estratégia: Raquel Messias, Mariana Pagano, Lilian Cossi, Fernanda Maia e Luiz Felipe Barbosa
Operações: Elise Passamani, Renata Reigota e Jennifer Pedro
Mídia: Fábio Tachibana, Marcia Guerreiro, Jefferson Sales, Diego Máximo, Luana Anjos e Amanda Oliveira
Produção de RTV: Renata Ruas e Gisele Cordeiro
B.I.: Paulo Vilarinho, Mariane Ávila, Giulia Prudente
Conteúdo: Laila Sena e Lucas Callegari Paiva
Produção Gráfica: Robinson Silva e Rodrigo Giammarino
Ilustração: Estúdio Ícone
Produtora de filme: Cinerama Brasilis
Direção: Daniel Vargas
Produção Executiva: Mario Nakamura
Direção de Fotografia: Bernardo Richter
Atendimento: Carmen Andrade
Montagem: Digital Brain Lab / Antônio Tolipan
Finalização: Digital Brain Lab
Motion Graphics: Digital Brain Lab / Mario Barreto
Produtora de Som: Jamute
Maestro: James Pinto, Thiago Alvarez e Leck Gomes
Atendimento: Marcelinho Romero
Locução: Fabio Mozeli
Aprovação Cliente: Rodrigo Mainieri, Vanessa de Oliveira Macedo Costa e Deivid de Oliveira Pereira