arrow_backVoltar

#DeveresIguais

Huggies quer participação do homem na criação dos filhos

10.08.16

Com a proximidade do Dia dos Pais, a marca de produtos para cuidados infantis Huggies apresenta o movimento "#DeveresIguais", que estimula a participação ativa do homem na criação dos filhos.

O embaixador da iniciativa é o escritor, blogueiro e pai Renato Kauffman, autor dos livros “Diário Grávido” e “Como nascem os pais”.

Um vídeo-manifesto (assista abaixo), que integra a campanha criada pela VML Brasil, traz Kauffman defendendo que atividades como a troca de fraldas, o banho do bebê e o colinho para ele dormir também são do pai.

"Na contramão de tudo que é realizado para o Dia dos Pais, trouxemos à tona discussões de gênero, de como os padrões sociais preservam o homem da obrigação de ser um pai realmente atuante. Essa é uma luta por mais deveres, e, no final das contas, quem ganha com isso são os filhos, porque mais participação paterna significa mais vínculo", defende Jairo Anderson, diretor executivo de criação da VML.

Também estão envolvidos no movimento Teresa Ruas, especialista em desenvolvimento infantil, e o casal Hilan e Luisa Diener, blogueiros do Potencial Gestante. Suas histórias e opiniões serão divulgadas em um canal exclusivo da marca, desenvolvido em parceria com o Catraca Livre.

Ficha Técnica:

Título: #DeveresIguais
Anunciante: Huggies® Brasil
Agência: VML
Direção Executiva de Criação: Jairo Anderson
Direção de Criação: Jairo Anderson
Redação: Enzo Sunahara, Guilherme Marques e Beatriz Vaz
Direção de Arte: Gleison Stievano e Hugo Mendes
Atendimento: Fabio Imparato, Raquel Marques e Mariana Barrios
Gerente de Projetos: Leonel Correa
Planejamento: Bruna Yoshida
Mídia: Elen Posse e Thaís Vargas
Aprovação: Priya Patel, Simone Simões e Lizandra Bertoncini
Data de produção: agosto/2016

#DeveresIguais

/