Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Will Ferrell em criação da Goodby para Common Sense
Novos comerciais criados pela Goodby Silverstein & Partners para a organização sem fins lucrativos Common Sense Media (com suporte do Xfinity, da Comcast) mostram - hiperbolicamente e com a ajuda do ator Will Ferrell - como os smartphones e tablets transformaram o jantar em família, que costumava ser um momento de troca e de muita conversa.
Os filmes (assista aqui) mostram o ator perdido nas "maravilhas" de seu aparelho, enquanto sua família fica assombrada, observando seu envolvimento com as mídias sociais e até mesmo filmando a si mesmo, enquanto come, para compartilhar em sua rede social.
"Nós sabemos que as crianças que jantam sem dispositivos móveis obtêm melhores notas, têm hábitos alimentares mais saudáveis e são mais sociáveis do que aquelas que usam dispositivos à mesa", observa Margaret Johnson, sócia e chief creative officer da Goodby.
Com Adweek.