Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
The Group cria ação promocional para Pernod Ricard
A Pernod Ricard Brasil lança o projeto “Dia D #Vodcalizar”, em parceria com The Group Comunicação.
A iniciativa vai oferecer aos clientes de grandes redes de varejo, no sábado (30), um desconto de 40% na compra da segunda garrafa de vodca das marcas Absolut, Orloff e Absolut Elyx.
"A ação faz parte do projeto de verão da empresa e tem como objetivo principal comunicar ao consumidor as diferentes opções e variedades de vodca que a Pernod Ricard oferece. Com isso, esperamos um aumento de vendas em todos os canais", declaram Carolina Siqueira e Elisabete Marques, executivas do marketing do anunciante.
Desde o início do ano, a Pernod Ricard Brasil promove o projeto “Vodcalize”, ação promocional que oferece 20% de desconto ao consumidor que adquire uma segunda unidade das marcas Absolut, Orloff, Wyborowa e Absolut Elyx em redes de supermercado participantes em todo o Brasil.
A ação também envolve 140 bares de São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza e premia com copos personalizados quem pedir drinks com uma das marcas de vodca participantes. Ao comprar uma garrafa, o consumidor ganha quatro exemplares do copo colecionável.