Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Petlove convida público a confessar quando usaram pets como álibis
Com a proximidade do Dia da Mentira (1° de abril), o ecossistema pet Petlove apresenta campanha que tem como objetivo incentivar as pessoas a recompensar seus animais de estimação por todas as vezes que mentiram para eles ou os usaram como álibi, como por exemplo quando levaram a culpa por comer o dever de casa ou quebrar um vaso.
Criado pela David, o esforço propõe que os tutores reconheçam essa lealdade, presenteando-os com itens voltados para sua diversão como acessórios, brinquedos, petiscos e sachês.
O filme (assista abaixo) mostra cães e gatos “relembrando” que nunca ficaram bravos por terem sidos enganados ou por terem levado as “culpas" no lugar das pessoas.
Uma ativação promocional no site e no aplicativo da marca oferece descontos de até 40% em produtos selecionados, válidos entre 31 de março a 2 de abril.
A campanha também conta com um “confessionário virtual”, no qual os tutores poderão revelar as histórias que criaram para responsabilizar seus bichinhos por algo que não fizeram. Os dez "causos" considerados mais engraçados ganharão um voucher com R$ 500 em compras no site e aplicativo da Petlove.
Os interessados devem comentar na publicação do Instagram da Petlove a situação em que usou o pet como álibi das suas mentiras, utilizando a hashtag #ConfesseSuasMentiras. O resultado será divulgado nesta sexta-feira (31).
=