arrow_backVoltar

Dia da Mulher Negra

Taís Araújo em campanha da L'Oreal

25.07.22

No Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, celebrado nesta segunda-feira (25), a L’Oréal Brasil apresenta filme (assista abaixo) que integra a campanha global "Lessons of Worth", da L'Oreal Paris, sobre autoestima e empoderamento feminino, com a atriz Taís Araújo.

Criada em parceria com a WMcCann, a peça convida as mulheres a reconhecerem suas histórias e valorizarem sua autoestima.

"A campanha 'Lessons of Worth' reflete a mensagem que queremos passar todos os dias, celebrando o empoderamento feminino e a autoestima com histórias reais e inspiradoras. Ter a Taís Araújo nesta campanha também celebra a força da mulher brasileira e faz com que essa identificação se intensifique cada vez mais", comenta Laura Parkinson, diretora de marketing da L'Oréal Paris no Brasil.

A série de filmes foi lançada em 2020 pela L’Oréal Paris, com depoimento de Viola Davis (aqui). A criação da série de 2022 pela McCann Paris já conta com porta-vozes como Kate Winslet, Helen Mirren, Eva Longoria, Andie Macdowell e Nikolaj Coster-Waldau.

Leia anteriores sobre o assunto aqui, aqui e aqui

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: L´Oréal Paris

Produto: Campanha institucional
Nome da campanha: Lessons of Worth

Time do Cliente: Miriam Squeo

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

Direção de criação: João Resende
Criação: Carolina Oliveira e Roberta Bichara

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Mariana Valmoré

Atendimento: Ana Paula Perdigão, Katarina Nunes e Renata Castello Branco.

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Mariana Veronez, Bianca Repsold, Fernanda Pinheiro e Vitor Hugo Faria

Produtora do filme: Lovefilms

Diretor: Rogério Mesquita
Diretor de Fotografia: Flavio Zangrande

Pós-produção: Postfy

Produtora de Som: Sonido

Art Buyer: Mariana Veronez, Bianca Repsold, Fernanda Pinheiro e Vitor Hugo Faria

Produção Digital: Love

Projetos: Samantha Faria

Relações Públicas: Kerena Neves

Dia da Mulher Negra

/