Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Skoda quer combater medo de dirigir. Criação da Proximity
A marca de automóveis Skoda aproveita o Dia das Bruxas, celebrado nesta quarta-feira (31), para falar sobre medos, em campanha assinada pela Proximity de Barcelona.
O filme (assista abaixo) procura aumentar a consciência do público sobre uma condição pouco conhecida, a amaxofobia, ou seja, o medo de dirigir.
A ideia é ajudar a detectar novos casos de amaxofobia e promover um debate público sob a hashtag #VenceALaAmaxofobia, além de fornecer soluções para combater esse medo.
Além do comercial, dirigido por Galder, da Mamma Team, a comunicação é composta por ativações sociais e um site, criado com a colaboração com a Fundação CEA (Comissão Européia de Automóveis).
Ficha Técnica:
CREATIVE AGENCY: Proximity Barcelona
CREATIVE DIRECTOR: Ramón Caba
ART DIRECTORS: Anna de Mas, Laia Prades
CREATIVE SUPERVISOR: Anna Soler Chopo, Laura Cuni
GLOBAL CHIEF CREATIVE OFFICER: Eva Santos