arrow_backVoltar

Dia das Crianças

Sapo vira super-herói em criação da R/GA para J&J

01.10.20

Para o Dia das Crianças, a Johnson & Johnson Consumer Health traz de volta o personagem Sapo que não lava o pé, mas aprendeu a lavar as mãos no "Movimento Pureza que Inspira o Bem".

Agora, ele virou super-herói para reforçar mensagens de higiene para o público e apresentar o primeiro sabonete líquido Kids Johnson's Limpeza Super Poderosa, em campanha criada pela R/GA.

"Com o Sapo, trazemos para a campanha do Dia das Crianças a importância dos cuidados de forma lúdica e educacional", declara Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

A comunicação conta com a participação de "influenciadores" digitais como Flávia Calina e Rúbia Baricelli.

"O sapinho foi um sucesso em termos de resultado, engajamento e principalmente por ajudar na educação de crianças e famílias sobre lavar corretamente as mãos, no início da pandemia. É natural trazê-lo de volta com o lançamento do sabonete líquido, porque o personagem reforça não só a importância que a higiene ganhou, como também a superioridade desse produto que fez até o sapinho virar super-herói", defende Marcio Oliveira, vp de desenvolvimento de negócios da R/GA.

Ficha Técnica:

Título: Kids Day. O sapo voltou
Cliente: Johnson & Johnson
Produto: Limpeza Super Poderosa
Agência: R/GA São Paulo
SVP, Managing Director: Fabiano Coura
VP, Diretor de desenvolvimento de negócios: Marcio Oliveira
VP, Diretor Executivo de Criação: Saulo Rodrigues
Diretores de Criação: Rafael Freire
Diretoras de Criação Associadas: Nayara Lima e Talita Cardozo
Criação: Babi Puttini, Wander Tosta, Jordana Bispo e Fernanda Leite
Atendimento: Fabrício Takahashi, Stefanie Giannini, Larissa Bertin
Diretor de Produção: Flaviz Guerra
Produção: Fernando Fogaça, Pamela Pagliarini
Estratégia: Giacomo Groff, Karina Corchs, Renato Leal, Renata Stocco
Content Studio: Leonardo de Jesus, Caroline Bonani, Bruno Souza
Motion Design: Chicoh, Kenji Watanabe, Rafael Moreira, Alberto Galloni, Caio Amaral, Gustavo Tadini.
Mídia: Viviana Maurman, Kelly Nascimento, Rafael Roque, Nathalia Rodrigues e Matheus Marques.
Cliente: Ana Paula Fischer, Flavia Marchese

Produtora de som: LOUD
Direção Musical: Gustavo Garbato
Produção Musical: Equipe LOUD
Finalização: Equipe LOUD
Atendimento: Priscila Miranda / Jin Park / Karina Amabile

Produtora de vídeo: ACACA
Direção de Criação e Animação: ACACA
Direção Executiva: ACACA
Direção de Arte e Ilustrações: Opala Rosa Choque
Animação Motion: Saulo de Castro, Giancarlo Burani, Gabriel Gimenez.
Finalização e Composição: Giancarlo Burani

Dia das Crianças

/