arrow_backVoltar

Dia das Crianças

Bagunça dos pequenos, em filme da Hyundai

11.10.23

Para marcar o Dia das Crianças, comemorado no Brasil no próximo dia 12, a marca de automóveis Hyundai apresenta um filme (assista abaixo), criado pela Innocean Brasil

A peça retrata a bagunça que os pequenos fazem nos carros, brincando com a linguagem da publicidade automotiva.

Como nos comerciais clássicos do segmento, o filme destaca detalhes dos diferenciais do modelo, do design à textura dos bancos em couro, do painel multimídia e ao teto solar, mas, ao mesmo tempo, evidencia os "rastros" que as crianças deixam no automóvel, como um desenhinho no espelho lateral ou farelos de comidinha no interior do veículo.

Ficha Técnica:

Título: Bagunça
Agência: INNOCEAN Brasil
Cliente: Hyundai
Produto: Institucional
CEO: John Lee
COO: Bruno Perez
Diretor de Criação: Henrique Mattos
Criação: Eduardo Fischer, Mariana Lima, Carlos Rabello
Producer: Larissa Sarkis
Atendimento: Claudio Leal, Bruno Gisondi, Caroline Lacerda, Bruna Brasetti
Mídia: George Mofarrej, Aline Lima

Aprovação: Jan Telecki, Nell Kang, Patricia Morales, Murilo Orlando, Bianka Martins

Produtora: Vândalo
Direção: Martin Escriche
Produção Executiva: Caio Fusco, Isabela Vogas
Atendimento: Liciane Bortolussi, Anne Gregorio
Direção de Produção: Arthur Pinheiro, Alessandra Mello

Produtora de áudio: Hefty
Produtores: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini, Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho, Karin Keis, Thais Gazoli
Coordenação: Larissa Durande, Fabio Lugli

Dia das Crianças

/