Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha das Lojas Marisa gera polêmica
Uma peça publicitária criada pela Purple Cow, focada no Dia das Mães e exibida nas redes sociais da rede varejista Lojas Marisa, está gerando polêmica na internet.
O texto diz: "Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa", em referência ao depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sergio Moro, em interrogatório realizado na quarta-feira (10), como parte da Operação Lava Jato.
Sobre denúncia de recebimento de um triplex no Guarujá, Lula disse, em depoimento, que Marisa Letícia, ex-primeira dama falecida no dia 3 de fevereiro deste ano, visitou o imóvel em 2014 e que tinha interesse em investir, mas não gostava de praia.
A publicação das lojas Marisa foi bastante criticada por internautas, considerada "desrespeitosa". Muitos consumidores propuseram um boicote à rede, usando a hashtag #naocomprenamarisa.
Por outro lado, um outro grupo de usuários elogiou a iniciativa de marketing das lojas Marisa.