arrow_backVoltar

Dia das Mães

Campanha das Lojas Marisa gera polêmica

15.05.17

Uma peça publicitária criada pela Purple Cow, focada no Dia das Mães e exibida nas redes sociais da rede varejista Lojas Marisa, está gerando polêmica na internet.

O texto diz: "Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa", em referência ao depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sergio Moro, em interrogatório realizado na quarta-feira (10), como parte da Operação Lava Jato.

Sobre denúncia de recebimento de um triplex no Guarujá, Lula disse, em depoimento, que Marisa Letícia, ex-primeira dama falecida no dia 3 de fevereiro deste ano, visitou o imóvel em 2014 e que tinha interesse em investir, mas não gostava de praia.

A publicação das lojas Marisa foi bastante criticada por internautas, considerada "desrespeitosa". Muitos consumidores propuseram um boicote à rede, usando a hashtag #naocomprenamarisa.

Por outro lado, um outro grupo de usuários elogiou a iniciativa de marketing das lojas Marisa.

 

Dia das Mães

/