Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Doação de leite materno e troca de roupinhas, por Panasonic
Com foco no Dia das Mães, a marca Panasonic apresenta campanha criada pela agência Pros e composta por duas ativações: “Conserve o Amor” e “De Mãe para Mãe”.
Como forma de homenagear as mulheres que doam leite, a Panasonic mapeou bancos de leite na capital paulista e fez uma surpresa para três mães doadoras, que receberam um refrigerador da marca. A ideia é que elas possam conservar o seu leite para doação. A iniciativa "Conserve o Amor" foi registrada em filme, veja abaixo.
Já em "De Mãe para Mãe", a marca promoveu um mutirão de doação de roupas infantis em São Paulo e colheu o depoimento das mulheres sobre suas lembranças com peças que doaram na ocasião. As roupinhas coletadas foram higienizadas nas lavadoras Panasonic, embaladas em kits especiais e endereçadas ao Projeto Arrastão. As entregas podem ser vistas em vídeo (abaixo).
"Atualmente, as mães se unem cada vez mais para ajudar umas às outras nas dificuldades e nos desafios da maternidade. Percebemos que o aleitamento materno é um dos temas recorrentes entre elas, assim como a troca de experiências e também de objetos, como roupas de bebês e de crianças. Com a campanha, abordamos essas questões de maneira afetiva para também incentivar outras mulheres a ampliar ainda mais esse laço apoio", comenta Renata Assis, gerente geral de marketing da Panasonic Brasil.
Ficha Técnica (Conserve o Amor):
Anunciante: Panasonic
Título: “Conserve o Amor”
Produto: Refrigerador NR-BB53PV3X
Agência: PROS - People Relations
Criação e Inovação: Maria Claudia Vasconcellos
Diretor de Arte: Felipe Freire e Fernando Bartholomeu
Produção/RTVC: Teteu Savioli e Rafael Lima
Atendimento: Claudia Tavares, Vinicius Mutti, Nathalia Valadares e Michelle Letran
Aprovação cliente: Renata Barbosa de Assis Vieira e Bianca Sakai
Produtora: Sagaz filmes
Diretor de cena: Pedro Serrano
Diretor de fotografia: Michel Gomes
Diretor de produção: Eduardo Gioia
Produção executiva: Silvia Sivieri
Atendimento/sagaz: Luciana Carvalho
Coordenação de pós-produção: Suende Vargas
Montadores: Pedro Serrano/Christian Luis / Ali Bravo Ruas
Color: Psycon
Finalização: Sagaz filmes
Produtora de áudio: Audioman
Ficha Técnica (De Mãe para Mãe):
Anunciante: Panasonic
Título: “De Mãe para Mãe”
Produto: Lavadora de Roupas 16kg NA-F160B5W
Agência: PROS - People Relations
Criação e Inovação: Maria Claudia Vasconcellos
Diretor de Arte: Felipe Freire e Fernando Bartholomeu
Produção/RTVC: Teteu Savioli e Rafael Lima
Atendimento: Claudia Tavares, Vinicius Mutti, Nathalia Valadares e Michelle Letran
Aprovação cliente: Renata Barbosa de Assis Vieira e Bianca Sakai
Produtora: Sagaz filmes
Diretor de cena: Pedro Serrano
Diretor de fotografia: Michel Gomes
Diretor de produção: Eduardo Gioia
Produção executiva: Silvia Sivieri
Atendimento/sagaz: Luciana Carvalho
Coordenação de pós-produção: Suende Vargas
Montadores: Pedro Serrano/Christian Luis / Ali Bravo Ruas
Color: Psycon
Finalização: Sagaz filmes
Produtora de áudio: Audioman