arrow_backVoltar

Dia das Mães

Renner ao som de Legião Urbana

27.04.22

Para valorizar a convivência entre mães e filhos durante cada fase da vida, a Renner apresenta campanha criada pela Suno Paim, que traz o mote “Celebre Cada Minuto”.

Com foco no Dia das Mães, o comercial para TV e para o meio digital (assista abaixo) é embalado pela música "Tempo Perdido", da Legião Urbana. As cenas mostram uma mãe acompanhando as principais fases de amadurecimento da filha.

O anunciante também preparou conteúdos para a internet, com "squad" de "influenciadores" e um cronograma de live shops, que acontecerão até o dia 2 de maio, às 20h, no Instagram, site e aplicativo da Renner.

Uma das transmissões contará a participação especial da "influenciadora" Rafa Brites, com sugestões de looks, e da atriz Thaís Fersoza, que irá apresentar dicas de presentes.

A persona digital da Renner, Rennata, também trará sugestões para presentear as mães, nas redes sociais da marca.

Ficha Técnica:

Mercados: Nacional

Peça: Filme

Identificação da agência: Paim Comunicação

Cliente: Lojas Renner

Meio: Televisão

Peça: Individual

Formato: 30”

Produto: Dia das Mães

Título: Portas

Diretor de criação: Rodrigo Pinto

Direção de Arte: Laura Sonego e Tiago Padilha

Redatores: Paloma Peixoto e Marcio Blank

Atendimento Paim: Lígia Soletti e Michele Bruschi

Produtor de RTVC: Ana Paula Luce e Mário Seefeld

Mídia: Carla Azevedo

Pelo menos 1 veículo / espaço de divulgação, exposição ou exibição: Rede Globo

Responsável pela aprovação (cliente): Maria Cristina de Amarante Merçon e Vivian Alves Gomes de Almeida Costa

Produtora de áudio: Mission

Produtora de vídeo: Santeria

Produção executiva Roger Garcia

Atendimento: Isabela Ximenes, Hellen Gazetta

Direção Rafael Gasparini

Direção de Fotografia: Guillermo Musé

Direção de arte: Patricia Pereira

Coordenação de Pós Produção: Rafael Tschope

Assistência Coordenação: Luke Sakai & Neide Oliveira

Edição/Montagem: Alberto Cardoso

Finalização: Larissa Lima

Dia das Mães

/