arrow_backVoltar

+Dia das Mães

Sem locução ou legenda, filme de Ninho traz demonstrações de amor

10.05.24

Para o Dia das Mães, a marca Ninho apresenta o filme "Amar é um Gesto" (assista abaixo), que não tem locução ou legenda até quase o seu final. A proposta é expressar o amor entre mãe e filho em diferentes cenas em silêncio.

O tema “Mais que palavras, amar é um gesto” é um conceito global desenvolvido pela Publicis, e a peça é uma ativação pontual criada pelo Content Studio Nestlé, focada na mídia digital.

O roteiro explora as expressões de afeto entre os dois personagens principais. No final, a mãe coloca um aparelho auditivo na orelha do pequeno e diz "te amo". A assinatura completa: "Ninho. Mais que palavras, amar é um gesto".

Ninho acredita que o amor está nos gestos do dia a dia, e queremos celebrar o poder desse afeto no desenvolvimento das crianças”, observa Patrícia Tigre, diretora de marketing de Ninho e Molico.

"Tentamos traduzir por meio de um vídeo gestos que dizem 'eu te amo'", salienta Valeria Desideri, content creative leader do Content Studio Ogilvy.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: NINHO
Campanha: NINHO DIA DAS MÃES

CONTENT STUDIO:
Head of Content Ogivy Nestlé: Valéria Desideri
Diretor de Projetos: Vinicius de Medeiros
Gerente de Produção: Juliana Bastos
Community Manager: Nina Rodriguez, Michelle Melo
Copywriter: Stephanie Ramos
Diretora de Arte: Fernanda Montin
Assistente de arte: Gabriella Tamyres
PR: Raphaela Brito

CLIENTE:
Marketing Integrado

Rafael Berenguer - Gerente Executivo de Marketing & Comunicação

Bruna Vitali - Gerente Júnior de Marketing & Comunicação

Greg Santos - Coordenadora de Marketing & Comunicação

Marketing BU

Patrícia Tigre - Diretora de Marketing de Ninho e Molico

Ana Beatriz Silva - Coordenadora de Marketing Ninho Masterbrand

Livia Reinert - Gerente Executiva de Marketing Ninho Masterbrand

Produtora Hero: Hogarth
Produtora Documental: Tango Bililica

+Dia das Mães

/