arrow_backVoltar

+ Dia das Mães

Criança troca letras em comercial da Almap para O Boticário

14.04.14


Assista ao filme "Lílio", criado pela AlmapBBDO para o Dia das Mães de O Boticário.



O comercial promove o perfume Lady Lily e foi inspirado no erro infantil da troca da letra L pelo R.



O diretor de cena, Gustavo Leme, sócio da Delicatessen Filmes, afirma que o desafio foi tirar da criança o que o roteiro pede: a troca de letras ao pronunciar as palavras lilio, lírio e Lily. “Minha responsabilidade era transmitir essa brincadeira para o contexto e tornar essa confusão de nomes uma maneira carinhosa de relacionar o nome da flor ao produto”.



A campanha é composta por mais três vinhetas e quatro anúncios, com diferentes opções de presentes.



Ficha Técnica:



Anunciante: O Boticário

Título: Lílio

Produto: Lady Lily

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretores Criação: André Kassu, Marcos Medeiros

Criação: André Kassu

Produtora: Delicatessen Filmes

Diretor: Gustavo Leme

Fotografia: Rhebling Jr.

Atendimento: Ana Rosa Nalini

Produção: Equipe Delicatessen

Montagem: Thiago Feliciano

Finalização: Fernando de Souza

Produtora de áudio: Cabaret

Maestro: Guilherme Azem

Produtor: Otavio Cavalheiro

Locutora: Sabrina Wilkins

Atendimento: Ingrid Lopes

RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Ana Paula Casagrande, Adriana Monteiro e Thiago Bueno

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Thamy Ortiz, Renata Principe, Stefanie Giannini, Stéffano Coelho

Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Katia Fontana, Bruno Chenque e Murilo Oliveira

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Danielle Camargo

Aprovação: Ana Ferrell e Luciane Vertemati


+ Dia das Mães

/