arrow_backVoltar

Dia das Mães

C&A e Claro unem revistas Capricho e Claudia

27.04.09

A C&A e a Claro se uniram no Dia das Mães para realizar uma ação de comunicação, criada pela MPM Propaganda, com o objetivo de unir os universos de mães e filhas.


Cerca de 21 mil assinantes da revista Capricho (de São Paulo e Rio de Janeiro) vão receber, no dia 06/05, junto com a publicação, uma edição da Revista Cláudia para presentear suas mães.


A revista Capricho também circulará com um encarte, com dicas de presentes para as mães. 


FICHA TÉCNICA: 


CLIENTE: C&A Celular
TÍTULO: Nesse Dia das Mães, a C&A quer ver você e sua mãe assim: juntinhas
PRODUTO: Celular                      
AGÊNCIA: MPM Propaganda
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Aaron Sutton / Jorge Iervolino
REDATORA: Margit Junginger
DIRETOR DE ARTE: Guilherme Jorgetti
ATENDIMENTO: Daniel Jotta, Gisele Pansera, Gabriel Valença, Daniel Amorim e Roberta Zorzi
PLANEJAMENTO: Marô Campos, Luiz Antonio Junqueira Franco
MÍDIA: Daniel Chalfon, Rafael Amorim, Daniel Luiz Duarte Ribeiro, Erick Matsui Kaizawa
PRODUÇÃO GRÁFICA: Anelito de Nobrega 
FOTÓGRAFO SEBASTIAN: Thomas Susemihl
FOTÓGRAFO CAMPANHA: Paulo Vainer
APROVAÇÃO NO CLIENTE: Silvia Beltrame e Cristiane Camargo

Dia das Mães

/