arrow_backVoltar

Día de los Muertos

Tequila Sauza estrela 1ª campanha elaborada pela PS10

24.10.14


A PS10 aproveitou a proximidade do Día de Los Muertos, uma das principais tradições mexicanas, celebrado entre 1º e 2 de novembro, para criar campanha de oportunidade para a tequila Sauza. Este é o primeiro trabalho elaborado pela agência para o cliente, que passou a integrar sua carteira neste mês (leia aqui).



A estratégia de comunicação convida o público a participar da celebração, trazendo nas peças cores e visual inspirados na data – com flores e caveiras estilizadas –, além de títulos bem-humorados. Entre eles estão “Aqueles que foram abajo vão voltar para dizer arriba” e “Uma festa que reúne jovens de 18 a 500 e poucos anos”.



Além de peças para mídia – sobretudo no ambiente digital –, faz parte da estratégia diferentes ações a serem realizadas nos dias de comemoração. Entre elas está a produção de uma festa universitária decorada com elementos da campanha e regada a Sauza. Também foi desenvolvido um pack especial, que inclui uma garrafa com embalagem estilizada, seguindo a linguagem visual da comunicação, além de copos e um ímã especial de geladeira em forma de caveira.





Tequila Sauza Día De los Muertos from PS10 on Vimeo.



 



Ficha Técnica:



Direção de criação: Bruno Brasil

Direção de arte: Rafael Barbosa

Redação: Pedro Chammé

Atendimento: Guilherme Miller, Marcella Rocha, Shaina Medeiros

Produtor gráfico: Jorge Viana

Planejamento: Leonardo Cavalcanti

Mídia: Ana Lopes, Paula Pires

Ilustração: Eduardo Nunes

Produtora: Collecting Smiles

Direção: Alexandre Sorriso & Germano Mariniello

Produtora de som: Voicez

Aprovado por: Carlos Hussey, Katia Nunes e Leonardo Marsola 


Día de los Muertos

/