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Dia do Amor

O Boticário ensina a 'curar um fora', 'ativar contatinhos' e mais

02.06.23

Para marcar o Dia dos Namorados, celebrado no Brasil no próximo dia 12, O Boticário apresenta campanha com foco no consumidor. Desde 2022, a marca considera a data como "Dia do Amor", como uma forma de incluir "qualquer tipo de relação que tem o amor como pilar".

Criada pela GUT São Paulo, a comunicação tem como proposta ajudar o público a tirar dúvidas, desabafar sobre relacionamentos e pedir conselhos amorosos, a partir de uma ligação online na Central do Amor do Boti, que tem como anfitriã a apresentadora Ana Clara Lima (assista ao filme abaixo).

No próximo dia 6, as pessoas poderão receber dicas de "celebridades": no ramal 1, o cantor e compositor Leo Santana receberá ligações para ajudar quem quer “curar um fora”; para o segundo ramal, o cantor e compositor Fábio Jr vai conversar com aqueles que buscam “encontrar uma alma gêmea”; a atriz Deborah Secco falará com quem quer “se jogar no flerte”, no ramal 3; o ator João Guilherme estará no ramal 4 e vai conversar com as pessoas que tem interesse em “ativar os contatinhos" e o casal Marcela Mcgowan e Luiza Martins estarão no ramal 5 para aconselhar às pessoas que querem “manter a chama acesa da paixão”.

A marca também traz um holograma hiper-realista com a médica Marcela Mcgowan, que estará na loja conceito da marca no Morumbi Shopping, com uma gravação que se torna interativa a partir de um menu. No dia 10, a ação terá Marcela conversando ao vivo com o público.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Boticário

Produto: Dia do Amor

Título: Central do Amor

Duração: 1x30” 2x15” 2x10” 2x6” 1x6”

Território: Brasil

CCO: Bruno Brux

ECD: Murilo Melo

Creative Director: Julia Mota, Lucas Adam

Creatives: Gabriel Marcondes, Alpho Ramsay

CEO: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visitainer

Group Account Director: Dolores De Pauli

Account Manager: Andrio Foppa

Account Supervisor: Milena Cruz

CSO: Amanda Agostini

Planning Director: Mercedes Barusso

Strategy Manager: Tiago Tuiuiú

Insights Supervisor: Carolina Bassili

Head of Content: Patrícia Moura

Content Strategist: Marcos Vinícius Oliveira

BI Director: Tiago Storni

Co - Head of Media & Effectiveness: Douglas Silveira

Media Director: Guilherme Froiman

Media Manager: Lilian Di Stasi

Media Supervisor: Jayane Lopes

Media Assistant: Bianca Pirane e Marcio Moraes

Head of Operations: Mariane Goebel

Operations: Victoria Zomignan, Rosana Pelegrini

PR Director: Bárbara Lima

Head of Production: Monica Siqueira

Production Director: Rafael Motta

Producer: Bruna Stefanelli

Produtora Filme: Play 9

Diretores: Rapha Vieira

Produção Executiva: Rodrigo Moreira

Atendimento: Julia Motta

Assistentes de direção: Guilherme Andrade e Valentina Miranda

Diretor de fotografia: Alexandre Baxter

Diretora de arte: Edu Kissajikian

Diretores de produção: Mateus Galvao

Coordenação de produção: Marcelo Cintra

Produtora Áudio: Cabaret

Direção Musical: Guile Oliveira

Compositor: André Whoong

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Mauro Kuschnir, Cyro Neto e Letícia Medeiros

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello

Locução: Nic Bonnet

Dia do Amor

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