Dia do Gamer

BK vai trocar peça queimada de videogame ou PC por Whopper

28.08.24

O Dia do Gamer é comemorado nesta quinta-feira (29), e, para marcar a data, o Burger King vai trocar peças internas de computadores e videogames queimadas por um Whopper.

Para ganhar o sanduíche, é necessário ir até uma das 23 lojas participantes nesta quinta-feira (29), apresentando a peça. O gamer será orientado, em seguida, a depositá-la em uma caixa de coleta para descarte deste tipo de material.

A iniciativa está sendo realizada em parceria com a Associação Brasileira de Reciclagem de Eletrônicos e Eletrodomésticos (ABREE), que realiza a logística reversa desses produtos no país.

A ação integra a estratégia de buscar se aproximar do público gamer.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Dia do Gamer