arrow_backVoltar

Dia do Hambúrguer

Coca-Cola coloca cupons de desconto no Fortnite

27.05.22

Para comemorar o Dia do Hambúrguer, celebrado neste sábado (28), a Coca-Cola coloca cupons de desconto dentro do game Fortnite, em ação criada pela Ogilvy Experience em parceria com a agência especializada no universo gamer Druid.

A gigantes das bebidas transforma os nicknames de jogadores no jogo em códigos promocionais do iFood. O desconto possibilitará a compra de um hambúguer mais uma Coca-Cola com desconto, no aplicativo de delivery de comida.

"Não há nada mais Coca-Cola do que transformar o Dia do Hambúrguer numa oportunidade para inovar e conectar com o universo gamer", defende Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

A Ogilvy Brasil e Druid, juntamente com a Coca-Cola, selecionaram jogadores que já possuíam a skin do Hambúrguer e trocaram seus nicks por códigos promocionais. Os "influenciadores" da área de jogos Patriota, Leleo, Pulga e Enayuchan farão lives para convidar as pessoas para jogar em horários pré-estabelecidos, oferecendo os descontos no iFood.

Para conseguir os descontos, o jogador precisa caçar os jogadores que são hambúrgueres promocionais dentro do Fortnite, para descobrir seus nicknames, que são códigos, utilizá-los no iFood.

"Essa ação sintetiza a nossa visão de inovação e criatividade eficaz. Ela gera resultados ao mesmo tempo em que constrói marca e proximidade com o público gamer", argumenta Rubens Casa Nova, diretor de criação da Ogilvy Experience.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: Coca-Cola

Campanha: Coca-BurgueNite

Criação

Creative Director: Rubens Casanova

Associate Creative Director: Alexander Davidson

Diretor de Arte: Ariel Saraiva / Pedro Minari / Caio Almeida

Redator: João Soares / Tali Sztokbant

Planejamento

Head of Strategy: Daniel Marques

Gerente de Planejamento: Luiz Godoy

Atendimento

Managing Director: Alessandra Dal Bianco

Senior Account Manager: Mirella Benini

PR: Raphaela Brito

Cliente

E-Commerce Sr Director: Nicolas Fortun

E-commerce Manager: Rosario del Pilar Reynoso

E-commerce Manager: Victor Canesin

Digital Commerce Marketing Manager: Antonia Lins

Dia do Hambúrguer

/