arrow_backVoltar

Dia do Namorados

Sense Márcia vai de L’Occitane

03.06.19

A sensitiva e apresentadora de TV Márcia Fernandes, conhecida como Sense Márcia, oferece dicas sobre como chamar a atenção do crush ou reacender a paixão em campanha para o Dia dos Namorados criada pela VML para L’Occitane au Brésil.

A partir do conceito "Trago seu amor em 3 borrifadas", a comunicação, composta por filmes para internet (assista abaixo) e ativações nas redes sociais da marca, apresenta os ingredientes das fragrâncias Deo Colônia Ninfa das Águas e Deo Colônia Cumaru.

Ficha Técnica:

Cliente: L’Occitane au Brésil

Produto: Deo Colônia Ninfa das Águas e Deo Colônia Cumaru

Título: Trago Seu Amor em 3 Borrifadas

Duração: 3 x 60" + 3 x 45" + 3 x até 15" + 1 vídeo trade

VP de Criação: Adriano Abdalla

Diretor de Criação: Wellington Ferreira

Redator: Julia Ferraz e Rodrigo Passos

Diretor de Arte: Elano Collaço

VP de Negócios: Fábio Meneghati

Negócios: Leticia Meira, Jessica Conte e Karima Marques

Planejamento: Sumara Osório, Ana Júlia Agostinho e Emily Rheded

Mídia: Vilma Morais, Mateus Echeto e Karina Aparecida

RTVC: Kika Tancredo de Assis, Leandro Lopes, Gabriela Meyer e Giovanna Cioca

Produtora de Imagem: Companhia de Cinema

Produtor Executivo: Maria João Calheiros

Diretor de Atendimento: Marquinhos Monteiro

Direção de Cena: Thiago Vieira

AD: Rafaela Ferrari

Diretor de Produção: Gilberto Rodrigues

Pós-produção/ Finalização: Eduardo Coelho - Dudu

Produtora de som: Ganso Music

Aprovação cliente: Victoria Gallo, Fernanda Pereira, Beatriz Gonçalves e Laércio Soares

Dia do Namorados

/