Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Magalu brinca com sonoridade de 'PayDay'
A rede varejista Magazine Luiza apresenta uma nova campanha promocional chamada “PayDay” ("Dia do Pagamento"), criada pela Ogilvy Brasil.
O esforço passa a oferecer descontos de até 70% e frete grátis em produtos no quinto dia útil de cada mês.
Para divulgar a novidade, a comunicação parte da assinatura “O dia que seu dinheiro vai valer mais no Magalu” e conta com peças para TV e redes sociais, que fazem trocadilho com o nome da campanha.
“A sonoridade de ‘payday’ sempre arranca uma risadinha no melhor estilo quinta série B e, dessa forma, também marca a campanha no dia a dia dos clientes”, observa Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu.
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Campanha: PayDay
Cliente: Magalu
Produto: Varejo
Head Ogilvy Magalu: Daniela Paris
Diretora de Operações: Tânia Garcia
Head de Criação: Cristian Santoro
Diretores de Criação: Charles Alvarenga / Denis Peralta
Redatores: Lucas Arruda / Analu Montim
Diretores de Arte: Wilson Dias / Halef Borges
Atendimento: Larissa Ferrari / Raira Ferrabraz
Produção: Tatiane Ramos
Planejamento: Jardel Fonseca / Rafaella Livio
Mídia: Marcos Cabrera / Adriana Reimão
Produtora de Áudio: Comando S
Produtora Motion: Salvatore
Produtora Lu: Lightfarm
Aprovação do Cliente: Frederico Trajano / Eduardo Galanternick / Bernardo Leão