arrow_backVoltar

Dia do Pagamento

Magalu brinca com sonoridade de 'PayDay'

16.08.24

A rede varejista Magazine Luiza apresenta uma nova campanha promocional chamada “PayDay” ("Dia do Pagamento"), criada pela Ogilvy Brasil.

O esforço passa a oferecer descontos de até 70% e frete grátis em produtos no quinto dia útil de cada mês.

Para divulgar a novidade, a comunicação parte da assinatura “O dia que seu dinheiro vai valer mais no Magalu” e conta com peças para TV e redes sociais, que fazem trocadilho com o nome da campanha.

A sonoridade de ‘payday’ sempre arranca uma risadinha no melhor estilo quinta série B e, dessa forma, também marca a campanha no dia a dia dos clientes”, observa Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil

Campanha: PayDay

Cliente: Magalu

Produto: Varejo

Head Ogilvy Magalu: Daniela Paris

Diretora de Operações: Tânia Garcia

Head de Criação: Cristian Santoro

Diretores de Criação: Charles Alvarenga / Denis Peralta

Redatores: Lucas Arruda / Analu Montim

Diretores de Arte: Wilson Dias / Halef Borges

Atendimento: Larissa Ferrari / Raira Ferrabraz

Produção: Tatiane Ramos

Planejamento: Jardel Fonseca / Rafaella Livio

Mídia: Marcos Cabrera / Adriana Reimão

Produtora de Áudio: Comando S

Produtora Motion: Salvatore

Produtora Lu: Lightfarm

Aprovação do Cliente: Frederico Trajano / Eduardo Galanternick / Bernardo Leão

Dia do Pagamento

/