Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Trechos de músicas dos Beatles, Bob Dylan e Metallica em campanha
A Leo Burnett Tailor Made assina para a revista Guitar Player campanha comemorativa ao Dia do Rock, celebrado neste sábado (13).
A comunicação tem como inspiração o momento de reinvindicações vivido no Brasil. Os anúncios usam trechos de letras de três canções: Revolution, de John Lennon e Paul McCartney; The Times They Are A-changin, de Bob Dylan; e And Justice For All, do Metállica. O trabalho traz a assinatura "O Rock sabe das coisas, sempre."
A campanha também tem desdobramento online, por meio de 12 peças que serão publicadas na fan page da revista, trazendo frases retiradas de músicas, como: O futuro está no ar, posso senti-lo em todo lugar, de "Wind of Changes", do Scorpions; e Eu acredito em um mundo melhor para mim e para você, da música "I Believe in Miracles", do Ramones.
Ficha Técnica:
Anúncios
Títulos: Letras / Peças: "Beatles", "Bob Dylan" e "Metallica"
Produto: Institucional
Anunciante: Guitar Player
VP de Criação: Marcelo Reis
Diretor Executivo de Criação: Guilherme Jahara
Diretor de Arte: Henri Honda
Redator: Cristiano Cera
Atendimento: Pablo Arteaga (VP) e Yan Sertã
Mídia: Fernando Sales (VP), Fábio Requer
Planejamento: Marcello Magalhães (VP)
Aprovação: Teresa Melo
Ação Online
Título: Rock Manifesto
Produto: Institucional
Anunciante: Guitar Player
VP de Criação: Marcelo Reis
Diretor Executivo de Criação: Guilherme Jahara
Diretor de Criação: Rodrigo Jatene
Diretores de Arte: Ricardo Alonso e Vinicius Pegoraro
Tipografia: Ricardo Alonso e Vinícius Pegoraro
Redator: Carla Cancellara
Atendimento: Pablo Arteaga (VP) e Yan Sertã
Planejamento: Marcello Magalhães (VP)
Aprovação: Teresa Melo