arrow_backVoltar

Dia do Rock

Trechos de músicas dos Beatles, Bob Dylan e Metallica em campanha

12.07.13


A Leo Burnett Tailor Made assina para a revista Guitar Player campanha comemorativa ao Dia do Rock, celebrado neste sábado (13).



A comunicação tem como inspiração o momento de reinvindicações vivido no Brasil. Os anúncios usam trechos de letras de três canções: “Revolution”, de John Lennon e Paul McCartney; “The Times They Are A-changin”, de Bob Dylan; e “And Justice For All”, do Metállica. O trabalho traz a assinatura "O Rock sabe das coisas, sempre."



A campanha também tem desdobramento online, por meio de 12 peças que serão publicadas na fan page da revista, trazendo frases retiradas de músicas, como: “O futuro está no ar, posso senti-lo em todo lugar”, de "Wind of Changes", do Scorpions; e “Eu acredito em um mundo melhor para mim e para você”, da música "I Believe in Miracles", do Ramones.



Ficha Técnica:



Anúncios



Títulos: Letras / Peças: "Beatles", "Bob Dylan" e "Metallica"



Produto: Institucional



Anunciante: Guitar Player



VP de Criação: Marcelo Reis



Diretor Executivo de Criação: Guilherme Jahara



Diretor de Arte: Henri Honda



Redator: Cristiano Cera



Atendimento: Pablo Arteaga (VP) e Yan Sertã



Mídia: Fernando Sales (VP), Fábio Requer



Planejamento: Marcello Magalhães (VP)



 Aprovação: Teresa Melo



Ação Online



Título: Rock Manifesto



Produto: Institucional



Anunciante: Guitar Player



VP de Criação: Marcelo Reis



Diretor Executivo de Criação: Guilherme Jahara



Diretor de Criação: Rodrigo Jatene



Diretores de Arte: Ricardo Alonso e Vinicius Pegoraro



Tipografia: Ricardo Alonso e Vinícius Pegoraro



Redator: Carla Cancellara



Atendimento: Pablo Arteaga (VP) e Yan Sertã



Planejamento: Marcello Magalhães (VP)



Aprovação: Teresa Melo


Dia do Rock

/