Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Capas de discos inspiram campanha do Supermercados Mundial
Para marcar o Dia Mundial do Rock, celebrado nesta segunda-feira (13), a carioca 3AW assina campanha para a rede varejista Supermercados Mundial.
As peças, que anunciam ofertas nas redes sociais do anunciante, são inspiradas em capas de discos de rock'n'roll.
As referências são álbuns como "Never mind on the blocks" (Sex Pistols), "Starman" (David Bowie), "Imagine" (John Lennon), "Heathen Chemistry" (Oasis), "Dark Side of the Moon" (Pink Floyd), "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" (The Beatles), "Simulation Theory" (Muse) e "Powerslave" (Iron Maiden).
Ficha Técnica:
Agência: 3AW Brasil
Cliente: Supermercados Mundial
VP de Criação: Henrique Carvalho
Diretor de Criação: Pedro Portugal
Coordenador de Criação: João Ricardo Santos
Diretor de Arte: Murilo Canário
Redator: Guilherme Haas
Diretora de Atendimento: Mirella Schuch
Atendimento: João Pedro Formozo