arrow_backVoltar

Dia do Rock

Capas de discos inspiram campanha do Supermercados Mundial

13.07.20

Para marcar o Dia Mundial do Rock, celebrado nesta segunda-feira (13), a carioca 3AW assina campanha para a rede varejista Supermercados Mundial.

As peças, que anunciam ofertas nas redes sociais do anunciante, são inspiradas em capas de discos de rock'n'roll.

As referências são álbuns como "Never mind on the blocks" (Sex Pistols), "Starman" (David Bowie), "Imagine" (John Lennon), "Heathen Chemistry" (Oasis), "Dark Side of the Moon" (Pink Floyd), "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" (The Beatles), "Simulation Theory" (Muse) e "Powerslave" (Iron Maiden).

Ficha Técnica:

Agência: 3AW Brasil

Cliente: Supermercados Mundial

VP de Criação: Henrique Carvalho

Diretor de Criação: Pedro Portugal

Coordenador de Criação: João Ricardo Santos

Diretor de Arte: Murilo Canário

Redator: Guilherme Haas

Diretora de Atendimento: Mirella Schuch

Atendimento: João Pedro Formozo

Dia do Rock

/