arrow_backVoltar

Dia dos Misturados

C&A aposta em 'post premium' no BuzzFeed

02.06.16

A rede varejista de moda C&A diz ser a primeira brasileira a patrocinar um post premium no BuzzFeed (veja aqui).

Criada pela AlmapBBDO e pelo BuzzFeed, a ação faz parte da campanha “Dia dos Misturados”, com foco no Dia dos Namorados.

O post "7 looks para presentear no Dia dos Namorados sem gastar horrores" traz um infográfico dinâmico, por meio do qual o público pode comprar instantaneamente produtos da C&A ou se inspirar.

Foi criado um roteiro de sugestões, de acordo com o perfil dos namorados, com fotos de looks montados com roupas e acessórios da rede. Ao passar o mouse e interagir com os produtos, os internautas têm acesso a mais informações e podem comprar a peça na loja virtual da marca.

Leia anterior e assista ao comercial da campanha, aqui.

Ficha Técnica:

Cliente: C&A
Agência: Almap BBDO
Produto: post Buzzfeed
Brand Strategist Director: Bruno Belardo
Client Services Manager: Luiza Kafouri Hourneaux de Moura
Creative: Nicolas Vendramini
Fotografia: Daniel Avila
Assistente de Fotografia: Larissa Harumi Ishigai
Produtor: Marcio de Oliveira Alves
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Ricardo Chester
Head of Art: Eric Benitez
Estratégia Digital: Kaue Lara Kury, Mariana Cantarelli
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini e Filipe Turra
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Vitor Perazza e Luiz Fernando Prado
Head of Social Midia: Mariana Cantarelli
Community Manager: Guilherme Simi
Coordenador de BI e Insights: Caio Cesar Costa e Silva
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Mariana Petriche

Dia dos Misturados

/