arrow_backVoltar

++++ Dia dos Namorados

Polenguinho está em busca de par perfeito

12.06.15

Polenguinho está à procura do seu par perfeito no Facebook, em ação criada pela DPZ&T para o Dia dos Namorados.

Posts perguntam aos seguidores da fanpage da marca qual é o par ideal para o queijinho. Fãs interagem com indicações, inclusive sugerindo pretendentes de peso como Pão de Queijo Forno de Minas, Ovomaltine e Torrada Wickbold.

Polenguinho sai para "encontros românticos" com a torrada, o pão de queijo e o achocolatado. Esses encontros geraram três cinemagraphs (assista a um deles abaixo), que podem ser vistos na página oficial de Polenguinho no Facebook.

Desde o início, Polenguinho prezou por construir uma personalidade única na fanpage. Sempre investimos nosso tempo em criar ações desse tipo, que cumprem a função estratégica de construir e manter vivo esse tom de voz da marca por meio da interação. Os ótimos resultados de engajamento mostram que isso não apenas é percebido, como é valorizado pelo consumidor”, comenta Daniel Motta, diretor de criação da DPZ&T.

Ficha Técnica:

Título: Dia dos Namorados Polenguinho
Duração: Período da Campanha – 11/06 a 12/06
Produto: Polenguinho
Cliente: Polenghi
Agência: Taterka Comunicações SA
COO: Eduardo Simon
Diretor Geral de Criação: Marcelo Lucato
Diretor de Criação: Daniel Motta
Redator: Daniel Motta
Diretor de Arte: Fernanda Napolitano
Mídias Sociais: Jozé Diniz
Assistente de Arte: Amanda Silveira
Diretor Geral de atendimento: Carlo Sabino
Diretor de atendimento: Pedro Venturini
Atendimento: Alessandra Rossi, Vanessa Barillari, Stephanie Fernandes, Ana Cristina Castro
Diretor Geral de Mídia: Paulo Santana
Mídia: Clara Corrales, Vivian Simões, Gabriel Bernadino dos Santos
Diretor Geral de Planejamento: Marcelo Suárez
Planejamento: Alejandro Oszust e Bianca Novaes
Diretora Geral de RTV: Marina Fridman
RTV: Bárbara Polezer e Thais Beneventi
Produtora: FotoContexto
Diretor: Edu Barcellos

++++ Dia dos Namorados

/