arrow_backVoltar

Dia dos Namorados

Playlists personalizadas no Spotify, em ação de O Boticário

06.06.16

A W3haus criou uma ação no Spotify, com foco no Dia dos Namorados, para O Boticário.

A iniciativa oferece às pessoas a oportunidade de gerar playlists exclusivas.

Para acessar a ferramenta, é preciso entrar neste site e escolher até três opções de estilos musicais disponíveis. Ao incluir os nomes das duas pessoas homenageadas na playlist, é gerada uma seleção na qual, a partir da inicial das músicas, é formado o nome das pessoas.

Entre os estilos musicais disponíveis estão rock, sertanejo, pop, samba, gospel, MPB, funk e reggae.

"Esta é uma data em que as pessoas buscam surpreender seus pares. Nada melhor que usar a música, que tem um papel emocional importante em toda relação, para criar um momento único, personalizado e inovador para os casais de todo o país. Estamos muito felizes de ver O Boticário como a primeira marca a usar esse formato no Brasil, com pertinência e criatividade", defende Moa Netto, vp de criação da W3haus.

Ficha Técnica:

Agência: W3haus
Anunciante: O Boticário
Título: Eu, você e uma playlist
Produto: Dia dos Namorados
VP de Criação: Moacyr Netto
Diretora de Criação: Magali Moraes
Criação: Laura Larre Borges, Thiago Padilha, Alisson Laschuk, Jessica Souza, Jordana Mascarenhas, Sergio Naiki
Mídia: Fernanda Martins,Carolina Yuki, Patrícia Angeletti
Planejamento: Bernardo Guimarães, Enéias Brum
Atendimento: Silas Stabile, Julio Valente, Mariana Balestra
Produção: Bruna Marchi, Patricia Pontes, Lucas Costa
Aprovação: Kelly Fernandez, Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso Castello Branco, Marisa Ferreira, Heloisa Helena Althoff Souza

Dia dos Namorados

/