arrow_backVoltar

Dia dos Namorados 2

Hyundai convida a menos 'beijinhos'

12.06.23

Para marcar o Dia dos Namorados, comemorado no Brasil nesta segunda-feira (12), a Hyundai lança campanha que convoca os motoristas a darem menos "beijinhos" - mas no sentido figurado da palavra, isto é, quando o carro dá uma encostadinha no outro no momento da baliza.

O esforço, criado pela Innocean Brasil, é composto por filme (assista abaixo) e ativações, e pretende promover a Smart Camera 360º do Hyundai Creta, que auxilia o motorista a estacionar.

Ficha Técnica:

Título: Beijinho
Cliente: Hyundai Motor Brasil
Produto: Hyundai CRETA
Agência: INNOCEAN Brasil
CEO: Jeongtae John Lee
COO: Bruno Perez
Diretor de Criação: Henrique Mattos
Criação: Felipe Martins e Lucas B. Veloso
Produção: Larissa Sarkis, Dionisio Crocce
Atendimento: Claudio Leal, Bruno Gisondi, Caroline Lacerda, Bruna Brasetti
Planejamento Estratégico: Aina Fuente, Alice Molina
Mídia: George Mofarrej, Aline Lima, Bruno de Nicola, Eduardo Groli, Daniel Bittencourt
Aprovação: Jan Telecki, Nell Kang, Patricia Morales, Claudio Diniz
Produtora: Benedito Studio
Diretor: Dimitre Lucho
Fotografia: Dimitre Lucho and Leonardo Maestrelli
Produtora de som: PB soundstudio

Dia dos Namorados 2

/