Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Inteligência artificial em campanha de Pizza Hut
Com a proximidade do Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 12, a rede Pizza Hut apresenta uma iniciativa desenvolvida a partir de inteligência artificial, chamada #HutDate.
A ação para o Facebook, criada pela REF+T, tem início nesta quinta-feira (08) e convida os consumidores a “conquistarem o coração da Pizza Hut”.
Foi lançado um bot no Messenger da marca e o consumidor terá quatro minutos para "conquistar a pizza". As pessoas que se saírem bem na "paquera", vão ganhar um voucher para o #HutDate, que será enviado por inbox ao Facebook dos vencedores.
"Estamos investindo em uma ação que vai de encontro ao reposicionamento da marca, que é estar cada vez mais presente no digital e se aproximar da geração millennial. A tecnologia utilizada é totalmente inovadora e temos a certeza de que será um sucesso entre nossos consumidores", aposta Antonio Marchese, head de marketing da Pizza Hut Brasil.
"Essa ação é um exemplo claro de como tecnologia e criatividade, quando combinadas, podem levar uma marca a se aproximar do consumidor no ambiente online de forma autêntica", comenta Marcelo Tripoli, sócio e CCO da REF+T.
Ficha Técnica:
CCO: Marcelo Tripoli
DC: Tiago Lucci
Diretor de Arte: Lucas Queiroz
Redator: Zé Celso Oliveira
Assistente de Arte: Israel Fermow
RTV: Gabriela Garotti
Diretor de Planejamento: Will Prestes
Planejamento: Juliana Jabra
COO: Ricardo Calfat
Diretora de Atendimento: Fabiola Toschi
Executiva de Contas: Patrícia Awada
Gerente de Projeto: Renata Dean
CMO: Fernando Calfat
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Coordenadores de Mídia: Jurandir Ramos e Mariana Viegas
Produtora de Vídeo: Movie Machine
Produtora de Áudio: Ritmika
Aprovação: Antonio Marchese e Andréa França