Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Instituto Maria da Penha lança 'cartões de não amor'
O Instituto Maria da Penha (IMP) está distribuindo, nesta segunda-feira (12), Dia dos Namorados, na avenida Paulistas, cartões para quem passa pelo local, que parecem mensagens com declarações românticas.
No entanto, dentro dos cartões, são reveladas mensagens que demonstram os tipos de violência doméstica.
A ação "Cartões de não amor", criada pela Fbiz, conta com cinco modelos, que pretendem ajudar a conscientizar o público e destacar os tipos de violência doméstica: psicológica, moral, patrimonial, sexual e física.
“Para falar com o maior número possível de mulheres, buscamos em primeiro lugar chamar a atenção com cartões tradicionais de Dia dos Namorados. Mas com o objetivo de utilizá-los como veículos transmitindo mensagens contra violência doméstica de maneira didática”, pontua Carla Cancellara, diretora-executiva de criação da Fbiz.
Espie os cartões no Instagram do Instituto Maria da Penha.
Ficha Técnica:
Título: Cartões de não amor
Anunciante: Instituto Maria da Penha
Agência: Fbiz
CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
Diretora-Executiva de Criação: Carla Cancellara
Criação: Nikole Vogel e Rafael Britzki
Conteúdo: Carolina Monterisi, Nivia Corrêa de Souza e Carolina Parizotto
Ilustração: Nikole Vogel
Operações: Breno Amorim
Produção Gráfica: Alaíde Caires
Produção Audio Visual: Aline Fernandes e Patricia Mota
Negócios: Marcela Santos e Gabriela Oyas
PR: Otávio Almeida e Maria Fernanda Pereira
Cliente: Maria da Penha Maia Fernandes, Fabiola Fernandes Heredia, Daniel Luís Lima Pereira, Viviane Fernandes Lima, Conceição de Maria Mendes de Andrade Leone, Rose Marques, Gléucia Muniz
Parceiros: Blendpaper, Fina Ideia, Agência Núcleo, ID3 Brindes e ACT Promo