Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Com Gretchen e cia., Par Perfeito brinca com solteiros
Para marcar o Dia dos Namorados, comemorado no Brasil no próximo dia 12, o aplicativo de namoro Par Perfeito apresenta campanha criada pela carioca Quintal, que questiona: "como vai a vida de solteiro?".
A pergunta parte da brincadeira de que no Instagram todos querem mostrar que estão bem sozinhos, mas a marca dá uma cutucada, defendendo que a realidade pode ser um pouco diferente, ainda mais perto do Dia dos Namorados.
A campanha conta com figurinhas e um filme protagonizado por Gretchen (assista abaixo). Além disso, "creators", como Vitor diCastro (veja abaixo), Marcus Eni - o fantoche Severino (aqui) e Felipe Voight (aqui), abordam, em vídeos, como os solteiros estão lidando com a aproximação da data.
O app também lança o comercial para TV e mídia digital “Par Perfeito é pra se apaixonar” e filmes com histórias reais, publicados nas redes sociais da marca.
Ficha Técnica:
Cliente: Par Perfeito
Agência: Quintal
Planejamento: Laura Dias, Caroline Barreto e Leonardo Brossa
Estratégia de Conteúdo e Influência: Maria Carregal
Criação: Maria Carregal, Nina Góes, Gustavo Marcula e Luiz Eduardo Kuhner
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Atendimento: Lucas Avilez e Bianca Escobar
Mídia: Rodolfo Laranjeira
Aprovação Cliente: Eugenia Del Vigna, Mariana Frensel, Tatiana Marins, Lais Rechenioti, Manuela Barbosa, Mariana Miranda