arrow_backVoltar

Dia dos Namorados

Com Gretchen e cia., Par Perfeito brinca com solteiros

09.06.22

Para marcar o Dia dos Namorados, comemorado no Brasil no próximo dia 12, o aplicativo de namoro Par Perfeito apresenta campanha criada pela carioca Quintal, que questiona: "como vai a vida de solteiro?".

A pergunta parte da brincadeira de que no Instagram todos querem mostrar que estão bem sozinhos, mas a marca dá uma cutucada, defendendo que a realidade pode ser um pouco diferente, ainda mais perto do Dia dos Namorados.

A campanha conta com figurinhas e um filme protagonizado por Gretchen (assista abaixo). Além disso, "creators", como Vitor diCastro (veja abaixo), Marcus Eni - o fantoche Severino (aqui) e Felipe Voight (aqui), abordam, em vídeos, como os solteiros estão lidando com a aproximação da data.

O app também lança o comercial para TV e mídia digital “Par Perfeito é pra se apaixonar” e filmes com histórias reais, publicados nas redes sociais da marca.

Ficha Técnica:

Cliente: Par Perfeito
Agência: Quintal
Planejamento: Laura Dias, Caroline Barreto e Leonardo Brossa
Estratégia de Conteúdo e Influência: Maria Carregal
Criação: Maria Carregal, Nina Góes, Gustavo Marcula e Luiz Eduardo Kuhner
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Atendimento: Lucas Avilez e Bianca Escobar
Mídia: Rodolfo Laranjeira
Aprovação Cliente: Eugenia Del Vigna, Mariana Frensel, Tatiana Marins, Lais Rechenioti, Manuela Barbosa, Mariana Miranda

Dia dos Namorados

/