arrow_backVoltar

Dia dos Namorados

Longplay cria para Kiss FM

11.06.07

A Longplay assina anúncio para divulgar promoção do Dia dos Namorados da rádio Kiss FM.


O mote 頓Faça o que a Kiss sempre fez: uma declaração de amor ao rock’n roll”. O ouvinte que acessar o site da emissora no dia 12 de junho e deixar uma mensagem de amor ao rock, concorre a uma guitarra da Hendrix World Music.


Ficha Técnica:

Título: “Faça o que a Kiss sempre fez: uma declaração de amor ao rock’n roll”
Agência: LongPlay
Anunciante: Kiss FM
Criação: Alexandre Lage, Marcel Petroff, Nelson Doretto e Luiz Mazucatto
Direção de Criação: Fernando Luna
Atendimento: Flávia Viana
Produção Gráfica: Valdir C. Lucas
Artbuyer: Valdir C. Lucas  
Fotografia: Luciano Munhoz
Fotolito: Ação Produções Gráficas
Aprovação/cliente: Cinthia Abreu

Dia dos Namorados

/