Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
True Lovers em campanha da Pereira&ODell para Submarino
A Pereira&ODell Brasil criou para o portal de e-commerce Submarino campanha focada no Dia dos Namorados, que reúne casais chamados de "True Lovers".
Entre os "amantes" que ilustram as peças para mídia online estão uma caneta e uma fita cassete e o King Kong e sua amada.
Na campanha, o Submarino optou por explorar o carinho, e não o gênero, celebrando toda forma de amor.
Para ilustrar esse pensamento, que vai além da relação homem/mulher, usamos personagens do senso comum que formam casais inusitados, mas sempre apaixonados, defende Michel Lent, managing director da Pereira&ODell.
Neste hotsite da marca haverá uma novidade para a data: o "Submarino Gift Finder".
Quem acessar a página receberá uma sugestão instantânea de presente. Se a pessoa gostar da ideia, pode comprar na hora. Se ainda não for bem isso, a ferramenta continuará a dar dicas no estilo da primeira sugestão. Se o produto não tiver nada a ver, uma nova opção totalmente diferente será apresentada.
Ficha Técnica:
Agência: Pereira & O'Dell Brasil
Supervisão de Criação: Diogo Pereira e Flávio Bacellar
Criação: Flávio Bacellar, Marcus Pereira e Mariana Louzada
Direção de Arte: Ailton Henriques e Marcus Pereira
Redação: Mariana Louzada
Aprovação interna: Liliane Badaró e Michel Lent
Atendimento: Pedro Vasconcellos e Vanessa Ruas
Planejamento: Daniel Sollero, Dalton Campos e Irina Didier
Cliente: Eduardo Galanternick, Magá Mitchell e Pedro Devesa
Ilustração: Renan Cardoso