arrow_backVoltar

Dia dos Namorados

Garage em filme interativo de Nivea

06.06.08

Em ação para o Dia dos Namorados, a Garage Interactive criou um filme interativo para Nivea, que será exibido em salas de cinema de São Paulo.

Com duração de 90 segundos, conta a história de um casal que não se conhece ainda, mas que, coincidentemente, senta-se lado a lado em um cinema.

A platéia é, então, incentivada a ajudar o rapaz, por meio de palmas, a tomar coragem e paquerar a menina.

O projeto prevê captação do som ambiente em tempo real.


A ação será realizada neste sábado e domingo, 7 e 8 de junho, em 56 sessões de oito salas de cinema da capital paulista – Unibanco Arteplex (Shopping Frei Caneca), Cine TAM (Morumbi Shopping), Cinearte (Shopping Bourbon Pompéia) e Reserva Cultural (Avenida Paulista).

A Nivea dará continuidade à campanha nos lounges dos cinemas e também no site da marca.

Ficha Técnica

Direção de criação: Miguel Genovese e Pedro Gravena
Criação de Miguel Genovese e Raphael Gentil
Design: Diogo Mangiacavalli e Estevão Puggina
Atendimento: Marina Serra e Max Petruci Magus
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Jonny Macfarland
Aprovação pelo cliente: Maria Laura Santos e Renata Hermann

Dia dos Namorados

/