Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Emicida vai de Submarino
O rapper Emicida protagoniza a campanha de Dia dos Pais do comércio eletrônico Submarino, criada pela Artplan.
Com o conceito "Pais que #ChegamJunto", o filme (assista abaixo) traz o artista respondendo a algumas perguntas com rimas. Emicida também vai postar um vídeo em suas redes sociais, mostrando dicas de presentes no Submarino e falando sobre o impacto positivo da participação ativa no cotidiano dos filhos e os danos relacionados ao machismo.
"O primeiro passo para desconstruir a masculinidade tóxica é falar sobre ela. A campanha levanta essa questão sob a ótica dos pais, que podem ser homens mais próximos e presentes na vida dos filhos", comenta Marcelo Pollara, diretor de criação da Artplan.
Ficha Técnica:
Agência: Artplan
Anunciante: Submarino
Campanha: Pais que #Chegamjunto
Direção de Criação: Marcelo Pollara
Criação: Sergio Carvalho, Fábio Ribeiro
Direção geral de Atendimento: Ana Paula Sanchez
Diretor de atendimento: Mauro Frota
Atendimento: Aline Madeira
Gerente de operações: Cristiane Vianna
Gerente de projetos: Arthur Raggi
Head de Creative Data: Eduardo Sumi
BI: Nathalia Delorenzi
Diretor de planejamento: Lucas Cassol
Planejamento: Gabriella Brum
Diretora geral de mídia RJ: Sabrina Frota
Diretor de núcleo de mídia: Karla Villela
Mídia: Christiane Jordão, Gilberto Vares e Wesley Fonte
Aprovação do Cliente: Antonio Pedro Pierotti, Alex Mattos, Gabriel Villar, Gabriel Aide, Mariah Vasquez, Caroline de Moraes, Marcela Stallone.