Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mano Brown e filhos conversam sobre masculinidades, por Natura
O rapper Mano Brown protagoniza a campanha de Dia dos Pais da Natura, que pretende trazer diversos olhares sobre as masculinidades, a partir do ponto de vista da relação entre pai e filhos.
O filme (assista abaixo) mostra um bate papo do artista com seus dois filhos, Domênica e Jorge Dias, para reforçar o lançamento da linha Natura Homem Neo.
Com o conceito “Sinta o novo na pele”, Brown falou sobre o homem que se cuida e se preocupa com uma masculinidade mais sensível e empática, na barbearia do Josyas, no Capão Redondo, em São Paulo, que é frequentada pelo rapper desde criança.
A marca trabalhou junto com a Spark, especialista em produtos e soluções de marketing de influência, e a equipe do rapper.
"A cultura machista enraizada na educação e no comportamento dos homens na sociedade traz muitas amarras quando pensamos na relação deles com o autocuidado. Ainda há um grande preconceito e dificuldade em entender que se cuidar e ser vaidoso não interfere na masculinidade", observa Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.
"Natura Homem Neo traz como mensagem a proposta do homem se reinventar e se abrir para o novo, oferecendo a eles produtos multibenefícios que acompanham as mudanças em suas vidas", completa a executiva.