Dia dos Pais

Vivo encoraja público a fazer álbum de fotos

27.07.23

A operadora Vivo está incentivando o público a tirar as imagens guardadas nas memórias dos smartphones e transformá-las em fotografias impressas, com o movimento "#Fazoalbum".

A marca oferece, no aplicativo Vivo, por meio do programa de relacionamento Vivo Valoriza, espaço para seus clientes ganharem benefícios com parceiros especializados em fotografia, impressão e criação de álbuns, com descontos de até 72%.

Em parceria com a agência Spark, a operadora fará uma ativação com "creators", que convidarão seus seguidores a terem a mesma experiência.

Como parte da estratégia, a Vivo apresenta um comercial para TV e mídia digital (assista abaixo), criado pela Africa Creative, e que mostra uma viagem entre pai e filho. Eles clicam muitas fotografias com seus smartphones. No final, o filho dá um álbum com as melhores imagens como presente para Dia dos Pais.

O filme contou diárias de filmagem no estado do Pará, em locais como Belém, Ilha de Marajó e do Combu.

Ficha Técnica:

AFRICA | VIVO | TEM TEMPO PRA TUDO – VIVA NO SEU TEMPO
“DIA DOS PAIS”

CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva De Criação: Angerson Vieira, Rodrigo Marangoni e Sophie Schonburg
Direção De Criação: Pedro Reis e Rafael de Miranda
Criação: Murilo Israel e Bruno Cavalcante, Guilherme Martins, Nathalie Lourenço e Ludmilla Abramov

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia
Atendimento: Fabio Losso, Stephanie Barbatto, Larissa Bertin, Rafaela Petita e Natalia Chamadouro
Mídia: Thiago Martinez, Jefferson Sales e Pedro Judice

Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design
Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Lucas Baldin e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Dia dos Pais