Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Popeyes transforma Galinha Pintadinha em cupons de desconto
Para marcar o Dia dos Pais, celebrado no Brasil no segundo domingo de agosto, a rede de fast food Popeyes lança a ação "Galinha Fritadinha", que se propõe a presentear aqueles estão cansados porque seus filhos ouvem o tempo todo as músicas da Galinha Pintadinha.
Por meio deste site, é possível converter um conteúdo da galinha musical em um cupom de desconto para um combo do Popeyes. Para promover a iniciativa, a Africa Creative assina um filme (assista abaixo), que apresenta a promoção em estilo videoclipe. A peça traz pais tocando e cantando uma canção infantil bem ao estilo da Galinha Pintatinha.
“Para celebrar a data especial, criamos a brincadeira da 'galinha fritadinha' para oferecer às famílias um alívio da trilha sonora mais conhecida por pais e mães, com o benefício de um cupom para experimentarem o nosso frango frito”, observa Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da Zamp, máster-franqueada Burger King e Popeyes no Brasil.
Para ganhar o cupom, é necessário acessar o site da ação e escanear um vídeo ou foto da Galinha Pintadinha em qualquer tela e convertê-la num cupom "galinha fritadinha", que poderá ser trocado no balcão por um combo - composto por um sanduíche CBF, uma batata pequena e um filé - por R$ 19,90.
A promoção é válida até o dia 14, em todas as lojas Popeyes do Brasil.
Ficha Técnica:
Título: Galinha Fritadinha
Agência: Africa
Anunciante: Popeyes
Produto: Galinha Fritadinha – Dia dos Pais
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Nicholas Bergantin e Gustavo Victorino
ACD: Leandro Vilas, Yan Prado e Caio Muratore
Criação: Gabriela Barreira, Maria Clara Cardão e Sophia Montenegro
VP Atendimento: Heloisa Pupim
Atendimento: Rafael Marques, Raquel Veríssimo e Giulia Fernandes
Mídia: Thiago Martinez, Renan Soares, Bruna Morales, Guilherme Garcia e Raissa Correia.
Planejamento: Ana Kuroki, Fernanda Valéria e Douglas Avezum
Produção Agência/RTV: Rodrigo Ferrari, Mariana Hermeto e Camila Salviano
Produtora Imagem: Genco
Diretor: André Vidigal + Tebas
Assistente de Direção: Helena Prado
Produtor Executivo: Ana Tereza Fonseca
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
1º Assistente de câmera: Ricardo Freitas
2º Assistente de câmera: Paulo Vinicius Rodrigues
GMA: Vitor Lima
Produtora: Jessica de Angelo
Assistente de produção: Raiane Ferro
Diretora de Arte: Carol Goes
Assistente de Arte: Rodrigo Leite
Contra regra: Wesley Gonçalves
Figurinista: Marquinho Cherevek
Som direto: Denis Melito
Maquiagem: Marcelo Brito
Gaffer: Henrique Barcelos
Maquinista: Fumaça
Produção executiva pós: Paulo Geraissate
Coordenação de pós: Patricia Rodrigues
Montagem: Cadu
Motion: Caio Vinícius
Color: Luca Leocádio
Finalização: Yago Rodrigues
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produtor Musical: Paulinho Corcione / Danilo Barbalaco
Coordenador de Prod: Thacio Palanca / Carol Oliveira
Finalização: Ronald Galdino
Atendimento: Thais Urenha
Aprovação/cliente: Juliana Cury, Caio Queiroz, Jade Solano, Bárbara Agostini e Laís Santos.
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.